Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

Até porquê esse de faltar à aula é o penúltimo com a Chiquinha de cabelo comprido, o do Cabeleireiro de 73 teria mesmo que vir depois que é quando o Chaves corta o cabelo dela.

Por ordem desleixada da Televisa está incorreto, mas por lógica o Multishow fará certo.

A estréia desse de faltar à aula é 9 de Julho de 1973, o Leiteiro passou na semana seguinte, no dia 16.

Postado

WTF, esses créditos.

Postado

Que bizarro, o episódio terminou com os créditos do lote de 2003.

Postado

A ordem correta original, sem alteraçoes e deslocamentos da Televisa.

http://forumchaves.com.br/listach/site/lista.php?serie=1&temporada=&idioma=pt&filtro_status_Televisa=t&filtro_status_Brasil=t&filtro_personagens=&formato_numeracao=n&ordem=o

E hoje foi dificil eim, acabou um Chaves chato onde só a esquete salvou, e entrou um Chapolin péssimo.

Episódio longo e cansativo do polegar.

Postado

Esse episódio do Chapolin pra mim é um dos melhores dessa época. É muito bem escrito. 

Postado
48 minutos atrás, Raphael disse:

Até porquê esse de faltar à aula é o penúltimo com a Chiquinha de cabelo comprido, o do Cabeleireiro de 73 teria mesmo que vir depois que é quando o Chaves corta o cabelo dela.

Por ordem desleixada da Televisa está incorreto, mas por lógica o Multishow fará certo.

A estréia desse de faltar à aula é 9 de Julho de 1973, o Leiteiro passou na semana seguinte, no dia 16.

É tipo o que acontece com as versões de 79 de "A Troca de Cérebros" e "Cleópatra", o certo era exibir o da troca primeiro, e depois o de Cleópatra, mas nesta ordem sem noção da Televisa, exibem ao contrário e fica sem sentido algum :tonguemad: :pancada:

-------------------------------

Sobre a exibição nota de hoje: 8,5 :s_success:

Este episódio do Chapolin é um dos melhores desta temporada de 73 :D

Postado

fraca essa história dos alunos que faltam à escola. E a televisa trocou os créditos originais,

ficaram parecendo créditos de episódios de dvd. A versão de 1979 ainda se salva um pouco.

Eu também acho cansativo "o debilitador potencial". E o áudio abafado de novo tornou a exibição mais desinteressante ainda.

Um dos melhores de toda a série Chapolin na minha opinião deve vir amanhã: para fugir da prisão.

E aguardo ansiosamente o episódio do pistoleiro veloz junto com a esquete do casamento, também um dos

melhores episódios de toda a série na minha opinião. :muttley:

Postado

Gostei dos créditos. E pra mim a versão de 1979 é fraquinha, e é claro que a dublagem antiga ajuda.

Postado

semana que vem vai ser quente: talvez tenhamos "o marinheiro mareado" com dublagem maga na segunda.

quarta talvez passem a esquete "a autópsia" com dublagem maga, aí finalmente teremos esse episódio com bom áudio.

E quinta vem o pistoleiro veloz com a esquete do casamento que citei antes.  :feliz:

Postado

Hoje é dia de ''Duas vezes Chapolin / Fila e fichas do hospital'' :joia:

É o segundo que eu quero mais assistir de 1973 dublado! :fogos:

Graças a força dos fãs juntos iremos ver esse :joia:

Postado

"Duas vezes Chapolin" já está no guia de televisão :fogos: 

Postado

Postado

Imagem excelente, que bom que voltaram atrás e vão exibir :D

Postado
5 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

semana que vem vai ser quente: talvez tenhamos "o marinheiro mareado" com dublagem maga na segunda.

quarta talvez passem a esquete "a autópsia" com dublagem maga, aí finalmente teremos esse episódio com bom áudio.

E quinta vem o pistoleiro veloz com a esquete do casamento que citei antes.  :feliz:

Talvez não. Se a Autópsia não vir com dublagem MAGA, quem vai precisar de autópsia são eles. :lol:

Postado
38 minutos atrás, Chapolineto disse:

Imagem ta ótima melhor que a do episódio 13 e 15, agora em termos de cor, ele é inferior, lembra lote velho que o SBT exibia do Chaves 19h20 pra rede.

Porém desde ontem no Chaves to achando Daniel estranho nos personagens. Será que tiraram o abafamento ou diminuiram? Porque até o inédito de terça tava me soando perfeita nova dublagem, tirando claro BGMS Altas e exagero nas Claques, mas desde ontem ta me soando muito estranho, principalmente Daniel.

Daniel nos primeiros me lembrava o Gastaldi, agora ta parecendo mais o Tatá, só que melhorado com interpretaçao, vou depois com o episódio completo na tv avaliar melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.