Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Este é um post popular. No ar, agora no Multishow. Lote de 2018, versão Vera Cruz.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Mauro Ramos tá arrebentando na dublagem, tá igualzinho ao Potiguara Lopes.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Agora, Helenaldo disse: Mauro Ramos tá arrebentando na dublagem, tá igualzinho ao Potiguara Lopes. O mesmo digo eu. --------------- Se bem que conheço essa voz dele em alguns personagens que dublou, e que gosto dessa voz mesmo.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Gente abertura sensacional, e dublagem sensacional, e que show ter um Chapolin vivo e nao um doente mental lendo texto. Agora sim temos uma Maga 2.0 Daniel perfeito, as vezes lembra o Tata mas com a interpretaçao e vida do Maga, ta perfeito e em varios momentos lembra sim o Gastaldi no personagem. Ah e to achando esse episódio bem melhor e mais legal que a versao Mansao dos Duendes de 75. E Dublador do Ruben ta ótimo lembrando Potiguara. Enfim emocionado e divertindo vendo essa preciosidade, obrigado Multishow, e obrigado Som de Vera Cruz, Dubladores, e fas que estao no projeto, por nos trazer essa maravilha que ta no mesmo nivel da Maga.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Acabou. Foi muito boa essa dublagem deu uma sensação boa assistindo o episódio.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Esquete ótima tbm, retiro o 8 que dei hoje cedo quando Multishow soltou o trecho, a dublagem merece 10, enfim parabéns a todos. Eu só adaptaria inves de baixinha pra preciosa, mas ta sensacional, que lote maravilhoso, é o verdadeiro lote show.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Gostei bastante tanto do episódio como da esquete. Por um momento até me esqueci que não era versão MAGA.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Gostei desse episódio inédito! Consegui assistir numa boa com a dublagem nova. Aliás, todos os dubladores mandaram bem, só vai ser difícil se acostumar com a voz do Mauro no Rúben.
Postado 23 de Maio de 2018 8 anos Episódio e dublagem incríveis! Realmente vejo carinho e dedicação a uma obra tão amada como o Chapolin, tanto é que eu ri do começo ao fim. Mal posso esperar para ver outros inéditos e os episódios com a redublagem!
Crie uma conta ou entre para comentar