Ir para conteúdo

Ranking CH- Vote no melhor episódio da Primeira Semana de Chapolin no Multishow

Qual foi o melhor episódio da semana de Chapolin? 19 votos

  1. 1. Qual foi o melhor episódio da semana de Chapolin?

    • Segunda - Chespirito: Um Boneco muito vivo/ Chapolin: A Casa mal Assombrada (Dublagem Maga)
      0
    • Terça - Chapolin: O Quarto Errado/ Chespirito: O Premio da Loteria/ Chapolin: Os Duendezinhos (Dublagem Som de Vera Cruz)
    • Quarta - Chapolin: Marretada no Totem/ Dr.Chapatin: O Exame/ Chapolin: O Descobrimento da Tribo Perdida (Dublagem Som de Vera Cruz)
    • Quinta - Chapolin: Bloqueando a Entrada/ Chespirito: Ator de Araque/ Chapolin: A Prometida (Dublagem Maga)
    • Sexta - Chapolin: A Mao do Bandido/ Dr.Chapatin: Por uma Fatia de Melancia/ Chapolin: A Explosao (Dublagem Maga)
    • Sábado - Chespirito: Parabéns, sargento!/ Dr. Chapatin: O julgamento/ Chapolin: O bandido Mata Fácil (1973, Reprise de 1972) (Dublagem Maga)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pretendia criar o tópico após a exibiçao do Domingo, porém no Fórum Chaves abriram hoje alegando que semana começa no domingo, e que ideal seria fazer até sabado, se iniciando novo ciclo aos domingos, ficando de Domingo a Sábado

1 - Chapolin: O Quarto Errado/ Chespirito: O Premio da Loteria/ Chapolin: Os Duendezinhos - Melhor episódio da semana, achei a dublagem genial, principalmente a parte que o Ruben diz que ja pediu para o menino nao empurrar as visitas com força

2 - Chapolin: Marretada no Totem/ Dr.Chapatin: O Exame/ Chapolin: O Descobrimento da Tribo Perdida - Ótimo episódio, com as piadas com a tribo, o esquete tbm é sensacional

3 - Chapolin: A Mao do Bandido/ Dr.Chapatin: Por uma Fatia de Melancia/ Chapolin: A Explosao - Genial, e que surpresa maravilhosa ver ele com dublagem Maga

4 - Chapolin: Bloqueando a Entrada/ Chespirito: Ator de Araque/ Chapolin: A Prometida - Ótimo episódio tbm, e com piadas sensacionais, porém gostei mais da esquete, Gastaldi e Cecília arrebentaram na dublagem

5 - Chespirito: Um Boneco muito vivo/ Chapolin: A Casa mal Assombrada - Esquete genial, e episódio principal chato

6 - Chespirito: Parabéns, sargento!/ Dr. Chapatin: O julgamento/ Chapolin: O bandido Mata Fácil - Esse é todo horrivel, só se salva a esquete do Chapatin, que prefiro a versao do Clube narrada pelo Cassiano.

Postado

Agora entendi porque você criou o tópico no sábado, e não no domingo como tinha falado antes :P

------------------------

Enfim as enquetes semanais estão de volta! :cap:

1. O Quarto Errado / O Premio da Loteria / Os Duendezinhos :campeao: Foi o melhor com dublagem Vera Cruz até o momento :s_success:
2. Bloqueando a Entrada / Ator de Araque / A Prometida :vice:
3. A Mão do Bandido / Por uma Fatia de Melancia / A Explosão :terceiro:
4. Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida :quarto: Poderia ter pego uma posição melhor se caso a tradução tivesse sido melhor em determinados momentos (Principalmente no esquete do Dr. Chapatin).
5. Um Boneco muito vivo / A Casa mal Assombrada
6. Parabéns, sargento!/ O julgamento/ O bandido Mata Fácil 

Editado por Chapolin

Postado

Marretada no Totem/ Dr.Chapatin: O Exame/ Chapolin: O Descobrimento da Tribo Perdida

 

Dublagem MARAVILHOSA! Melhor episódio da semana pra mim! 

Postado

Sexta - Chapolin: A Mao do Bandido/ Dr.Chapatin: Por uma Fatia de Melancia/ Chapolin: A Explosao (Dublagem Maga) :campeao:

Esse foi o melhor. Tanto pela descoberta de que havia em dublagem MAGA, como pelo fato de que o episódio em si é ótimo. Muito superior as demais versões. Ri com o "Qua Qua", do Doutor Chapatin na esquete. 

Segunda - Chespirito: Um Boneco muito vivo/ Chapolin: A Casa mal Assombrada (Dublagem Maga)

Ótimo a esquete ter retornado com dublagem MAGA. "Me ajude a tirar o Trapizunga" :lol:. Já o episódio principal é bonzinho, mas perde para outras versões de terror.

Quarta - Chapolin: Marretada no Totem/ Dr.Chapatin: O Exame/ Chapolin: O Descobrimento da Tribo Perdida (Dublagem Som de Vera Cruz)

O episódio da Tribo é sensacional. Só ficou um pouco abaixo pela dublagem nova. A esquete é legal, até que ficaram bons os trocadilhos como "Edu Brasil".

Quinta - Chapolin: Bloqueando a Entrada/ Chespirito: Ator de Araque/ Chapolin: A Prometida (Dublagem Maga)

Nunca tinha visto essa esquete. Não é tão boa assim. O principal perde para versões posteriores.

Sábado - Chespirito: Parabéns, sargento!/ Dr. Chapatin: O julgamento/ Chapolin: O bandido Mata Fácil (1973, Reprise de 1972) (Dublagem Maga)

Compilação fraquinha, mas que sendo MAGA não posso deixar na frente da Vera.

Terça - Chapolin: O Quarto Errado/ Chespirito: O Premio da Loteria/ Chapolin: Os Duendezinhos (Dublagem Som de Vera Cruz)

O estranhamento com o Mauro e o episódio em si já ser ruim, o deixam na última posição.

Postado

El mejor episodio del Chapulín en esta semana: Por uma fatia de melancia / A explosão (dublagem MAGA)

Postado

1. O Quarto Errado / O Prêmio da Loteria / Os Duendezinhos :campeao: - Como já disseram, o melhor com dublagem Som de Vera Cruz até o momento, que aliás, ficou excelente.
2. Bloqueando a Entrada / Ator de Araque / A Prometida :vice:
3.A Mão do Bandido / Por uma Fatia de Melancia / A Explosão :terceiro:
4. Um Boneco muito vivo / A Casa mal Assombrada :quarto:
5. Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida
6. Parabéns, sargento!/ O julgamento/ O bandido Mata Fácil :sono:

Postado

Bloqueando a Entrada / Ator de Araque / A Prometida

Postado

1º) Por Uma Fatia de Melancia/A Explosão :campeao:
2º) Um Boneco Muito Vivo/A Casa Mal Assombrada :vice:
3º) Ator de Araque/A Prometida :terceiro:
4º) O Prêmio da Loteria/Os Duendezinhos :quarto:
5º) O Exame/O Descobrimento da Tribo Perdida
6º) Parabéns Sargento/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil

Postado

1. O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos :campeao:

2. Um boneco muito vivo / A casa mal assombrada :vice:

3. Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida :terceiro:

4. A mão do bandido / Por uma fatia de melancia / A explosão :quarto:

5. Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida :quarto:

6. Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata Fácil :quarto:

Postado

1- O Quarto Errado / Premio da Loteria / Os Duendezinhos :campeao:

2- A Mão do Bandido / Por uma Fatia de Melancia / A Explosão :vice:

3- Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida :terceiro:

4- Bloqueando a Entrada / Ator de Araque / A Prometida :quarto:

5- Um Boneco Muito Vivo / A Casa Mal Assombrada

6- Parabéns, Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil

Postado

Um Boneco muito vivo / A Casa mal Assombrada. O esquete é chato, mas o ep é um dos de "terror" que mais curto do Polegar

Postado

Votei na exibição de quinta feira.

Postado

Votei na exibição de terça!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.