Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Este é um post popular. 24 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: O episódio ao todo é bom, mas a esquete do Doutor Chapatin superou as duas do Chapolin. As coisas que me incomodaram foram o volume das BGM's e não sei se só eu notei, mas a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal. Além disso, ouvi outra claque de risadas além das clássicas. Vocês estão parecendo o Tim Maia reclamando do agudo, do grave, do retorno.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos A sonoplastia do episódio dos fantasmas tava muito boa! E a esquete do Chapatin é sensacional.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos 53 minutos atrás, Helenaldo disse: A dublagem tá otima, mas a imagem tá zoada. Essa é a remasterização da televisa, depois vão reclamar se o Multishow deixar de exibir alguns episódios por falta de qualidade de imagem, vou repetir, quem tem que remasterizar a serie é a distribuidora não é a emissora não, a desgraça de nós fans tem nome: Televisa. Editado 28 de Maio de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos @gustavo lins Corrigindo a frase! "A desgraça dos fãs tem nomes: Televisa e SBT!"
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Pela fé a imagem desse episodio do chapolin hoje ta triste, vou fazer uma boa correção de cores nele e ainda essa semana posto pra download aqui.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Este é um post popular. 38 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: @gustavo lins Corrigindo a frase! "A desgraça dos fãs tem nomes: Televisa e SBT!" Eu falei do campeão mundial e não do local! quico! quico! ra! ra! ra! Editado 28 de Maio de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Eu dei risada demais assistindo esta esquete do Dr. Chapatin Foi a melhor das três Nas esquetes da fronteira e nessa do doutor, deu pra escutar dois tipos de risadas de fundo Tão fazendo a mesma coisa que a RioSound ou o quê? Também não entendi aquela BGM do Chaves tocando no final da esquete do Chapatin A dublagem da Sandra neste da fronteira ficou mais ou menos, nos outros dois ela foi um pouco melhor.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos A única coisa que não entendi é porque o cara entrega um salvo-conduto invisível para o soldado. Podiam ter pego qualquer papel em branco, né?
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Melhor exibição até agora! adorei a do ''Os fantasmas'' Editado 28 de Maio de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos -Pela primeira vez me acharam com cara de tonta. -Mas demoraram hein! Esse era um dos episódios que eu mais queria ver dublado, mandaram muito bem na dublagem.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos 3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Nada no Youtube? Esperando para eu poder assistir e comentar.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos 21 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Opa. Vou lá antes que a Globo bloqueie.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos 9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Opa. Vou lá antes que a Globo bloqueie. so faltou está em 720p kkk, mais ta top
Crie uma conta ou entre para comentar