Ir para conteúdo

[INÉDITO] A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS (1973)

Featured Replies

Postado

So esperando alguem upar no youtube em 720p pra eu baixar kkk

Postado
  • Este é um post popular.
24 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O episódio ao todo é bom, mas a esquete do Doutor Chapatin superou as duas do Chapolin. As coisas que me incomodaram foram o volume das BGM's e não sei se só eu notei, mas a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal. Além disso, ouvi outra claque de risadas além das clássicas.

Vocês estão parecendo o Tim Maia reclamando do agudo, do grave, do retorno.:muttley:

Postado

A sonoplastia do episódio dos fantasmas tava muito boa! E a esquete do Chapatin é sensacional. :rindo:

Postado
53 minutos atrás, Helenaldo disse:

A dublagem tá otima, mas a imagem tá zoada.

Essa é a remasterização da televisa, depois vão reclamar se o Multishow deixar de exibir alguns episódios por falta de qualidade  de imagem, vou repetir, quem tem que remasterizar a serie é a distribuidora não é a emissora não, a desgraça de nós fans tem nome: Televisa. 

Editado por gustavo lins

Postado

@gustavo lins Corrigindo a frase!

"A desgraça dos fãs tem nomes: Televisa e SBT!"

Postado

Pela fé a imagem desse episodio do chapolin hoje ta triste, vou fazer uma boa correção de cores nele e ainda essa semana posto pra download aqui.

Postado
  • Este é um post popular.
38 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@gustavo lins Corrigindo a frase!

"A desgraça dos fãs tem nomes: Televisa e SBT!"

Eu falei do campeão mundial e não do local! quico! quico! ra! ra! ra!

Editado por gustavo lins

Postado

Eu dei risada demais assistindo esta esquete do Dr. Chapatin :lol: Foi a melhor das três :s_success:

Nas esquetes da fronteira e nessa do doutor, deu pra escutar dois tipos de risadas de fundo :tonguemad: Tão fazendo a mesma coisa que a RioSound ou o quê? :closedeyes:
Também não entendi aquela BGM do Chaves tocando no final da esquete do Chapatin :pancada:

A dublagem da Sandra neste da fronteira ficou mais ou menos, nos outros dois ela foi um pouco melhor.

Postado

A única coisa que não entendi é porque o cara entrega um salvo-conduto invisível para o soldado. Podiam ter pego qualquer papel em branco, né? :P

Postado

Melhor exibição até agora! adorei a do ''Os fantasmas'' :D

Editado por Chapolineto

Postado

Nada no Youtube? Esperando para eu poder assistir e comentar.

Postado

-Pela primeira vez me acharam com cara de tonta.

-Mas demoraram hein!

gargalhada.gif

Esse era um dos episódios que eu mais queria ver dublado, mandaram muito bem na dublagem.

Postado
3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Nada no Youtube? Esperando para eu poder assistir e comentar.

Postado
21 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Opa. Vou lá antes que a Globo bloqueie.

Postado
9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Opa. Vou lá antes que a Globo bloqueie.

so faltou está em 720p kkk, mais ta top

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.