Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Helenaldo!

Featured Replies

Postado

@Helenaldo Mas e a novela? Vc não consegue ver uma novela pela metade?

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Grande Chapolin, muito obrigado desejo tudo em dobro para ti. :fogos:

Parei de ver lá no episodio 20, os palhaços que apresentavam a faixa era chatos demais, tanto que rodou junto com o desenho.

Isso tem haver com esquete que passará hoje no Multishow? :P

Postado
Agora, Usagi chan disse:

@Helenaldo Mas e a novela? Vc não consegue ver uma novela pela metade?

Eu só sei ver novela a partir do capitulo 01, não vejo com trama já andando, pois para mim se uma novela não prende no primeiro também não será o resto que vai me fazer acompanhar kkkkkkkkkk.

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Isso tem haver com esquete que passará hoje no Multishow? :P

E tem palhaço na esquete de hoje? nem tava sabendo kkkkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

E tem palhaço na esquete de hoje? nem tava sabendo kkkkkkkkkk

Me referia ao "Grande Chapolin" (Tinha deixado em destaque), o Chapolin é chamado assim no esquete de hoje. Mas foi uma piadinha bem sem graça :P

Editado por Chapolin

Postado

Feliz cumple, Helenaldo. Y que lo pases muy bien.

Postado
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Feliz cumple, Helenaldo. Y que lo pases muy bien.

Muchas gracias, deseo todo en doble para ti :fogos:

Postado

Parabéns, colega! Muitos anos de vida!!! :D :fogos::festa:

Postado
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Parabéns, colega! Muitos anos de vida!!! :D :fogos::festa:

Muito obrigado Sr moderador santista kkkk :fogos:

Postado

Eu estou atrasado, mas mesmo assim, parabéns Helenaldo! Muitos anos de vida e muitas felicidades! :festa:

Postado
2 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu estou atrasado, mas mesmo assim, parabéns Helenaldo! Muitos anos de vida e muitas felicidades! :festa:

Kkkkkkkkkkkkkk de boas, muito obrigado JoãoB, desejo tudo em dobro para ti :fogos:

Postado

Atrasado mas valendo: Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso. :sorcerer:

Postado

Ninguém lembra do meu aniversário :down:

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Atrasado mas valendo: Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso. :sorcerer:

Grande Raphael upador, muito obrigado desejo tudo em dobro para ti. :fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.