Postado 3 de Junho de 2018 7 anos No ar, agora no Lote de 2018. Editado 3 de Junho de 2018 7 anos por Raphael
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos "Onde estão meus filhos?" "Tenho a impressão que já se mudaram pra outro cemitério"
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos Como disse cedo, episódio sensacional com uma dublagem incrível, só pecaram no volume das BGMS e na música de entrada do Chapolin que estão colocando num trecho diferente da Maga com um tom mais agudo. Foi o melhor da semana, e Daniel cada vez melhor no Chapolin e Chapatin.
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos Episódio e dublagens sensacionais! Ri demais nas três esquetes. Além disso, trilha sonora foi muito bem escolhida.
Postado 3 de Junho de 2018 7 anos Esse episódio foi excelente! As três esquetes são muito engraçadas, principalmente as duas últimas. A dublagem ficou muito boa, mas os efeitos sonoros e as BGMs estavam com o volume muito alto em relação as vozes. Teve um momento em que eu não consegui entender nada, foi durante o episódio da Chorona.
Postado 4 de Junho de 2018 7 anos Em 02/06/2018 às 23:50, Chapolineto disse: Morro de rir nessa parte Chapolin em pânico é hilario Eu ri na parte que ele grita e dá um pulo, quando fala com o Villagran.
Postado 4 de Junho de 2018 7 anos Estou pensando em upar uma gravação desse episódio inédito com uma qualidade bem ruim, baixada lá por volta de 2007/2008, só para voces verem o encerramento original.
Postado 4 de Junho de 2018 7 anos 14 minutos atrás, Baixinho disse: Estou pensando em upar uma gravação desse episódio inédito com uma qualidade bem ruim, baixada lá por volta de 2007/2008, só para voces verem o encerramento original. Poste, por favor.
Postado 4 de Junho de 2018 7 anos Cortal Cristado Aqui : Moderação tem como editar ou apagar essa imagem errada em baixo? http://www.forumch.com.br/topic/25468-hdtv-1080p-chaves-e-chapolin-versão-multishow/?page=7 Editado 4 de Junho de 2018 7 anos por Baixinho
Crie uma conta ou entre para comentar