Ir para conteúdo

[INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

Featured Replies

Postado

Estreando neste instante, no Untitled+5.gif

Lote de 2018.

Postado

vamos ver a dublagem piloto SDVC.

Daniel perfeito na abertura.

Dubladores dando show, Berriel perfeito hoje lembrando bastante o Vilela.

Vamos ver se essa versao é boa, acho a de 75 bem chata e arrastada com somente uma cena ou outra se salvando.

Sandra ótima.

"Quem entende de Morto é o Chico Xavier, ele que é o Médium"     :lol:

Sensacional, e Daniel dando show.

Há cada 20 autógrafos seu eu consigo um do Super Sam :lol:

To achando show o episódio, melhor até que a versao comum.

Dublagem ta um show a parte.

Mauro ótimo na cena dele tbm, finalmente acharam substitutos a altura de todos classicos, só a Isaura ainda me causa estranheza.

Postado
9 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Há cada 20 autógrafos seu eu consigo um do Super Sam :lol:

Só ficou meio estranha esta cena pois o episódio é anterior ao do Super Sam.

Este é um dos três episódios que não iam exibir por causa de defeitos na fita? Ela está meio castigada (que bom que exibiram mesmo assim).

Postado
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Só ficou meio estranha esta cena pois o episódio é anterior ao do Super Sam.

Este é um dos três episódios que não iam exibir por causa de defeitos na fita? Ela está meio castigada (que bom que exibiram mesmo assim).

nao, o primeiro dos 3 vai ao ar sexta.

Versao de 73 bem melhor que a de 75, no entanto o final da versao de 75 com o vaso dormindo é melhor.

Postado

Ótimo episódio.Forte candidato ao melhor da semana.

A dublagem também estava muito boa.

Postado

Amei esse episódio! :joia:

Já o tinha visto em espanhol, mas em português é outra coisa. Gostei das referências do Chico Xavier e do Mazzaropi.

Postado

Gostei do episódio, a dublagem ficou legal.

Postado

Esse episódio achava que viesse com dublagem MAGA 88

O importante q essa dublagem não tira a magia do episódio pelo q vi dos comentários.

Postado

Que bom que o Multishow não achou um jeito de inverter o episódio :P

Editado por Giovani Santos

Postado

Em geral a dublagem ficou boa. Finalmente resolveram o problema das BGMs altas, e as vozes não parecem mais tão abafadas :)

A única coisa que me incomodou, no caso, foi o uso de algumas BGMs típicas dos episódios Western, como "La Posada N1" e "Come una Sentenza", que pra mim remete mais ao Racha-Cuca do que qualquer outra coisa. Existem outras BGMs que casariam melhor com as cenas e que sequer foram usadas até agora, como a clássica "Prelude At Sea", "Near East Unrest", "Riggs Shoots Roger and Rianne Free", etc...

Postado
8 horas atrás, Baixinho disse:

Esse episódio achava que viesse com dublagem MAGA 88

O importante q essa dublagem não tira a magia do episódio pelo q vi dos comentários.

Pode ser que seja a versão de 1977. Afinal, eu ainda acho que vão vir mais dois episódios MAGA de 88, pelo menos. O "Tudo sobe até os aviões" - parte 1 (1977) e "Fila e Fichas / Mão Negra" (1977) ou "Guerra de Secessão" (1977), que eu acho menos provável.

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

A dublagem foi excelente, todos os dubladores foram muito bem. A risada do Mauro Ramos no Rubén nesse episódio já é clássica. :)

Sobre o episódio em si, ele é muito bom e em algumas coisas até supera a versão de 1975. Eu gostei mais do Ramón fazendo o policial do que o Carlos em 1975. E o final dessa versão de 1973 também é melhor.

Um detalhe: pouco antes do Chapolin pular da escada e cair em cima do Edgar, deu pra ver que a Maria e o Edgar ficaram parados, esperando a hora de entrar em cena.

Postado

Impressão minha ou deram uma reduzida no efeito de envelhecimento?

 

Postado

Esse episódio foi um dos melhores das novas dublagens. Até o Mauro casou bem no Rúben.

Postado

Caramba, a dublagem desse episódio ficou muito foda! E dessa vez as BGMs não me incomodaram nem um pouco. Estavam num volume regular dando pra ouvir as vozes numa boa. Nota 10! :cap:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão da quinta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio acabou às 14h não deu tempo de atualizar porque faltou luz só chegou agora
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Britney Spears pode ser anunciada, em breve, como a atração do show que vai ocupar a praia de Copacabana em maio de 2026. Segundo fontes próximas a patrocinadores do evento ouvidas pela Folha, a cantora está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas o contrato não foi assinado. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/01/britney-spears-pode-fazer-show-em-copacabana-mas-contrato-nao-foi-assinado.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.