Ir para conteúdo

Por onde você pretende ver os jogos da Copa do Mundo?

Em qual emissora você pretende ver a copa do mundo? 6 votos

1. 1. Em qual emissora você pretende ver a copa do mundo?

• Globo
    • Sportv
      0
    • Fox Sports
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Se os canais SporTV e FoxSport que tem aqui fossem em HD, até poderia ser que eu assistisse por lá. Mas como não estão em HD, então é melhor ver pela Globo mesmo :P
Nestes canais eu deixo pra assistir os comentários, isto se não tiver que cancelar a minha TV por assinatura durante as próximas semanas :ponder::unsure:

Nova página :B):

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Chapolin disse:

Se os canais SporTV e FoxSport que tem aqui fossem em HD, até poderia ser que eu assistisse por lá. Mas como não estão em HD, então é melhor ver pela Globo mesmo :P
Nestes canais eu deixo pra assistir os comentários, isto se não tiver que cancelar a minha TV por assinatura durante as próximas semanas :ponder::unsure:

Nova página :B):

Aproveitando a deixa o que voce acha dos narradores da Globo na copa desse ano? lembrando que a unica novidade e o Gustavo Villani.

Postado
15 horas atrás, Helenaldo disse:

Quais são as emissoras dai do Uruguai que irão transmitir a copa, alias no horario dos jogos do seu país o governo não libera pra ver os jogos? aqui no Brasil sempre liberaram.

Bom, @Helenaldo. Na TV aberta, 32 jogos, incluindo os da seleção serão exibidos pelas emissoras Monte Carlo TV (canal 4 de Montevidéu), Saeta TV (canal 10 de Montevidéu) e Teledoce Color (canal 12 de Montevidéu), e pela Rede Uruguaia de Televisão, que´é um canal de televisão que recopila as programações desses três magos da televisão uruguaia, com equipes própias. O restante, vai pelas operadoras de TV a cabo, mais relacionadas ao Grupo Equital.

E falando do governo, eles deixam às instituções liberarem para assistir aos jogos da nossa seleção.

Postado
20 horas atrás, Helenaldo disse:

Aproveitando a deixa o que voce acha dos narradores da Globo na copa desse ano? lembrando que a unica novidade e o Gustavo Villani.

Acho que já cheguei a comentar sobre isso :ponder:

Bem, o Galvão apesar de dizer muita besteira e "falar muito", eu gosto de ver jogo narrado por ele :P Apesar de tudo isso, ele consegue dar aquela emoção em determinados jogos (principalmente quando é do Brasil).

O Luis Roberto depois do Galvão é o melhor.

O Villani eu assisti poucos jogos com ele narrando lá na Fox, mas é um bom narrador. Ele só não pode ficar fazendo narração "puxando o saco" de determinados times, por exemplo neste jogo do Corinthians:

Só que isto aí, resultou nisto:

Acho que foi por isso que a Globo o contratou :assobiando: :P Digo...

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

O Villani eu assisti poucos jogos com ele narrando lá na Fox, mas é um bom narrador. Ele só não pode ficar fazendo narração "puxando o saco" de determinados times, por exemplo neste jogo do Corinthians

PÕE NO D-V-D!!!!!!! :P :P

Rachei demais nesse jogo :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje começa após o jogo as 19h
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que não passou hoje por conta do jogo do Real Madrid.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tá passando hoje?
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oh Cleberson, eu vejo que volta e meia o time técnico do Globoplay resolve o que o pessoal como o da bolha noveleira pede pra alterar o que está errado pelo Twitter, a gente podia fazer o mesmo, marcar o time técnico do GP por lá e ver se colocam a versão correta, o que acha?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025. 18:00 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 21/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.