Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Bem que essa mistura de lotes poderia significar algo positivo como cenas cortadas. Editado 8 de Junho de 2018 7 anos por matheus153854
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos É impressão minha ou teve uma hora que a Sandra falou "re depente" em vez de "de repente"? Eu gostei da dublagem, mas o episódio não é lá essas coisas. Dois detalhes curiosos: 1) no final, é possível ver que a casa do Seu Madruga virou só uma parede por dentro, assim como era a casa da Dona Florinda no início, sendo que o interior da casa dele já tinha sido mostrado em outros episódios; 2) no início do episódio dá pra ver o portão da vila e ele também tinha uma parede do lado de fora. Na esquete, o policial pegou em flagrante o Chompiras querendo roubar na rua e mesmo assim não fez nada, deixou ele solto. Não ficou claro, mas acho que ele quis dar uma chance ao Chompiras pra se redimir. E pelo visto o Chompiras era igual ao Chaves, gostava de ficar dentro de um barril.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Não prestei muita atenção, vou assistir lá no play e depois deixo a minha opinião E que porr* foi essa nestes créditos? Sério, créditos do "lote de 2003" foi usado?! PQP, hein, Televisa! 1 hora atrás, Luciano J. disse: É muito diferente daquela dublagem morta de 1984, apesar de ser boa. Você acha ela morta? Eu acho aquela dublagem "beta" muito boa, deixa o episódio ainda melhor
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos O Episódio de hoje foi com lote 2003 mesmo, além do copright e créditos diferentes, o audio original da abertura ta com a BGM original da série e nao com o tema do desenho. Lote 2003 Lote Novo Lote Quico Juro que queria entender pq só no Brasil Televisa faz essa bagunça de lotes.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Pelo menos a imagem deste "lote 2003" é melhor que a do lote novo, olha que porcaria esta imagem do lote novo
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Sobre o episódio ter vindo com lote diferente do novo/quico acho q tem explicaçao, o Berriel disse pra gente no chat que quando foram traduzir esse episódio o vídeo tava cortado. Perceberam o erro, uns 5 min de corte. De uma saída pra comercial ate a cena do Quico parado com o Ramon. Solicitaram a copia completa, aí mandaram o episodio completo, ele avisou que o video tava errado daí arrumaram o video
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Episódio muito bom. Destaco a cena em que o Seu Madruga molha o Quico e cai o boné do Quico. Também é bem engraçado quando o Professor molha a Dona Florinda. A dublagem foi muito bem, com destaque para a Sandra Mara, talvez em seu melhor desempenho no "Chaves" na dublagem 2018. Bem legal aquela cena em que o Quico fala de compasso, kkk. E a dublagem na esquete do Chompiras tá ótima, com destaque para o Nelson Machado. E citam o Palmeiras na dublagem da esquete.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Episódio muito engraçado, melhor que a versão de 1979. Eu só tinha visto trechos dele mas nunca vi todo (só ontem que assisti completo ) Eu suspeitei do lote por causa da abertura com aquelas letras finas.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos 14 horas atrás, Chapolin disse: Você acha ela morta? Eu acho aquela dublagem "beta" muito boa, deixa o episódio ainda melhor Eu curto a dublagem beta, mas nesse episódio ficou sem graça.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos O episódio de ontem foi muito bom mesmo, ontem quando fui assistir na tv, até estranhei os créditos. Editado 8 de Junho de 2018 7 anos por ch4ever
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos Era só isso que faltava mesmo, virem os episódios desse lote escroto de 2003... É tanta sacanagem que parece até que a Televisa faz de propósito. Ansioso pela próxima cagada.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Lucas Fernando disse: Era só isso que faltava mesmo, virem os episódios desse lote escroto de 2003... É tanta sacanagem que parece até que a Televisa faz de propósito. Ansioso pela próxima cagada. A única cagada mesmo são os créditos. A imagem é excelente, sem zoom nenhum.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Esta versão é melhor que a de 79, que eu não acho tão ruim como muitos por aqui E achei até melhor que o episódio do "Belo Adormecido" (75) que tem essa parte do "encantados/enfeitiçados" reaproveitada. A esquete do Chompiras é muito boa também, melhor que a versão de 1990 que também é muito boa
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Episódio sensacional! Essa versão de 73 supera em todos os aspectos a de 79, principalmente pelas atuações de Carlos e Ramón. A esquete do Chompiras é ótima e tão engraçada quanto o episódio do Chaves.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Muito bom a segunda parte do episódio, principalmente o banho que Seu Madruga dá no Quico. É impressão minha ou no áudio original Seu Madruga erra e chama Quico de Chavo, quando este está encantado? Já a esquete é ótima. Vendo a Maria Antonieta de cigana, achei o jeito dela parecido com a Marujinha.
Crie uma conta ou entre para comentar