Ir para conteúdo

[INÉDITO] FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN (1973)

Featured Replies

Postado

O problema é o esquete mesmo ta com uns batimentos e riscos bem feios.

Postado
24 minutos atrás, José Antonio disse:

Não entendi o aviso :ponder:

Nem eu, diz que não vai ser exibido na própria exibição.

Postado
24 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

A Imagem ta melhor que a do video do Youtube do canal do fórum, mas o esquete o trecho que apareceu na abertura ta bem baleado.

Ta melhor não, ta do mesmo jeito, esses screens que o José Antônio postou parecem que estão com as cores modificadas, aqui a imagem num tava com essa cor.

Editado por gustavo lins

Postado
9 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

O problema é o esquete mesmo ta com uns batimentos e riscos bem feios.

Verdade, assisti o episódio do Chapolin e notei pouquíssimos defeitos, o que tá judiado mesmo eh a esquete do Chapatin vários batimentos de video

Postado

@José Antonio Um user do FCH disse ''Esse aviso iria entrar em cima do episódio 19, que seria exibido hoje se o 18 fosse realmente cancelado. Ficou programado o aviso e não "desprogramaram", aí ficou essa doideira aí''.

Editado por Chapolineto

Postado
22 minutos atrás, Helenaldo disse:

Intro totalmente desnecessária e ate agora não vi um defeito de imagem que justificasse o boicote ao mesmo, que papelão hein Multishow!!!

Oxe e as distorções na imagem e pulos no episódio? além é claro da cor toda errada.

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Oxe e as distorções na imagem e pulos no episódio? além é claro da cor toda errada.

Como se a cor fosse um defeito grave, cara isso se resolve tão facilmente que chega a ser vergonhoso esse episodio não ter passado uma correção de cores decente antes, e o resto dos problemas também seriam facilmente resolvidos.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Como se a cor fosse um defeito grave, cara isso se resolve tão facilmente que chega a ser vergonhoso esse episodio não ter passado uma correção de cores decente antes, e o resto dos problemas também seriam facilmente resolvidos.

Diz isso pra Televisa, ela vendeu o episódio desse jeito,  ela que tinha que ter resolvido isso antes de vender.

Postado

Diz isso pra Televisa, ela vendeu o episódio desse jeito,  ela que tinha que ter resolvido isso antes de vender.

Na verdade isso o próprio Multishow poderia resolver, mas claro acharam mais melhor banir o episodio e depois voltarem atrás por causa da pressão dos fãs.

Postado

A imagem estava realmente ótima aqui comigo, não me incomodei com a intro, gostei melhor desse ep do Chapolin (e ri no final "despedaçado"), enquanto que o esquete do Chapatin, foi mais ou menos (mas pelo outro lado, o final foi "imprevisível" para mim).

Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na verdade isso o próprio Multishow poderia resolver, mas claro acharam mais melhor banir o episodio e depois voltarem atrás por causa da pressão dos fãs.

O Multishow não tem obrigação nenhuma de fazer isso, eu sei que como fan é duro ouvir isso mas essa é a verdade, quem tem que fazer isso é a distribuidora, querer que o Multishow faça uma restauração é se iludir, seria um investimento caro para apenas a exibição, a série não é da Globosat, ela não vai ser distribuir pelo mundo pra recuperar o dinheiro gasto, não tem sentido.

Editado por gustavo lins

Postado

Na esquete do Chapatin imagem incomoda sim, parece que vai explodir ou que o canal vai sair do ar a qualquer momento. Ja no episódio principal imagem tava normal, apenas desbotada em algumas cenas.

Corre grande risco virar perdido se soltarem um novo lote do Chapolin, tanto que la no México nos últimos 3 ciclos do Chapolin ele foi pulado.

Quero ver mesmo o do Hotel, a versao de 76 é ótima e quero ver se a de 73 é boa, e nele sim nao entendi pq queriam cancelar ja q no canal do fórum imagem dele ta no nivel de outros de 73.

Postado

O Multishow não tem obrigação nenhuma de fazer isso, eu sei que como fan é duro ouvir isso mas essa é a verdade, quem tem que fazer isso é a distribuidora, querer que o Multishow faça uma restauração é se iludir, seria um investimento caro para apenas a exibição, a série não é da Globosat, ela não vai distribuir pelo mundo pra recuperar o dinheiro gasto, não tem sentido.

Investimento caro? cara tu acha que a Globo remasteriza o arquivo deles antigo onde? com alguma empresa? não eles tem departamento próprio para isso e conseguem fazer verdadeiros milagres, não seria problema nenhum mandar esses três episódios para lá e voltariam mais novos do que nunca.

Postado

Muito bem bolada a introdução, com a dublagem do Chapolin avisando que o episódio seria exibido.

Quanto à imagem, não vi problema. Apenas algumas "puxadas" na imagem, que não atrapalharam a exibição.

Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo postou um tópico no fórum em CH Online
    Embora sejam conteúdos postados no YouTube, e já tenha um tópico dedicado a ele. Acho interessante um tópico separado, pois os conteúdos de Inteligência Artificial são completamente diferentes. Já faz um tempo que existem essas coisas por aí, mas eram sempre conteúdos de IA no estilo dos antigos Poopers, com imagens, vozes distorcidas e aleatórias. Um tipo de coisa meio reprovada pelos fãs das series. Porém de uns tempos pra cá, alguns criadores desse tipo de conteúdo resolveram criar um conteúdo mais sério, tentando ser mais fiel a obra do Chespirito, mas claro com as limitações e dificuldades que o sistema tem. Até agora percebi três canais fazendo isso, o primeiro é o: https://www.youtube.com/@PerdidosChaves/videos Trata-se do antigo canal BGMsperdidasCH que acabou mudando de ramo. Ele trouxe uma abordagem mais dramática, mas com o humor que a gente já conhece. O foco dele é uma história sobre a vida do Seu Madruga, contada a partir de quando o personagem deixa a vila em 1979. Vários Flashbacks ajudam a contar a história do pernas de saracura. O outro é o "Turma do Chaves Velho", uma tentativa de prolongar as séries aos dias de hoje. Como o título sugere, os atores estão velhos interpretando os mesmos personagens e vivendo no século 21. Infelizmente o Youtube bloqueou videos dele e alguns foram perdidos e outros editados, porém é o que eu achei mais interessante. Inicialmente as histórias eram inéditas, apenas com trechos ou piadas recicladas dos textos originais do Chespirito. Agora ele faz remakes a lá chespirito anos 80/90, fica interessante assistir. Pois começa uma história que a gente já conhece, mas o final é de outro episódio que você não imagina. Tem outros canais menores, porém a frequência de vídeo de todos eles é baixa, pois é um conteúdo bastante trabalhoso.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito o Rei do Humorr em Sites e Podcasts CH
    Muito interessante.... Conheci o ainda recém-criado canal do Vila do Chaves em 2020 durante a Quarentena da pandemia (em meio a falta do que fazer). Acompanho até hoje, e posto no tópico curiosidades algum vídeo deles que tenha um assunto mais relevante e que talvez chame a atenção do fórum. Só vi esse tópico agora, sempre que tiver algum vídeo legal irei postar aqui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O apresentador Edu Guedes se casou com a apresentadora Ana Hickmann no último final de semana.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A cantora Zara Larsson foi um dos destaques do sétimo e último dia do Rock In Rio 2026, cantando músicas como "Symphony".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Alex Escobar falou sobre o seus problemas de saúde em entrevista para o "Fantástico".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.