Ir para conteúdo

A história das Emissoras Fictícias no FUCH

Featured Replies

Postado

Eu lembro que a TV Rio pulou fora porque eu já andava meio sem tempo pro jogo e por causa da morte de um dos nossos contratados.

Foi bom enquanto durou... a Minardi das emissoras persistiu por lá por muito tempo.

Postado

Confesso que XTV foi o nome mais ridículo que eu inventei na vida kkkkkk.Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.

Postado

A época que eu comandei a FUCH TV (nome que reutilizei de um projeto arquivado) foi muito boa. Eu não tinha a vida tão corrida quanto tenho hoje, então tinha muito tempo livre pra criar algumas coisinhas, como a série Os Trombadinhas, que eu postei sinopse por sinopse de cada episódio, quase cheguei a começar a série Gafanhoto (um dia ainda vai virar livro :)), desenvolvia o pacote visual da emissora, vinhetas, logotipos... Era muito bom mesmo.

Talvez, se um dia a brincadeira voltar, eu também volto com a emissora FUCHiana. Só não prometo...

---

Curiosidade: Eu queria precisamente o canal 5 pra emissora. Então, esperei as primeiras 4 solicitações de concessão pra depois pegar a minha :D

Postado
24 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Talvez, se um dia a brincadeira voltar, eu também volto com a emissora FUCHiana. Só não prometo...

Seria muito bom, até porque se o jogo voltar um dia estará de volta também a Mithtv. 

26 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Curiosidade: Eu queria precisamente o canal 5 pra emissora. Então, esperei as primeiras 4 solicitações de concessão pra depois pegar a minha :D

E porque o canal 5?

Postado

Nostalgia. Em Porto Alegre o SBT é canal 5, e como a minha EF se baseou nessa emissora...

Pelo menos a FUCH teve diretores competentes, ao contrário da emissora da Anhanguera :D

Postado
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Confesso que XTV foi o nome mais ridículo que eu inventei na vida kkkkkk.Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.

Hoje chamaria Burguer TV :assobiando: 

Postado
18 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Nostalgia. Em Porto Alegre o SBT é canal 5, e como a minha EF se baseou nessa emissora...

Pelo menos a FUCH teve diretores competentes, ao contrário da emissora da Anhanguera :D

Boa. Aqui em Ribeirão também é o 5. 

Postado

No episódio de hoje citaram um "canal 5" :P 

Postado
Em 14/06/2018 às 22:19, Lucas Fernando disse:

Engraçado que eu preferiria o Canal 4 pelo mesmo motivo, já que moro em SP.

Em 14/06/2018 às 22:19, Lucas Fernando disse:

Obrigado, muito obrigado! :D

53 minutos atrás, Victor235 disse:

No episódio de hoje citaram um "canal 5" :P 

Se for aqui, é a Globo.

Postado

Estranho não fazer as grades da semana hoje. Fiquei até com um tempo "de bobeira" enquanto mexia no computador.

Postado
33 minutos atrás, Victor235 disse:

Estranho não fazer as grades da semana hoje. Fiquei até com um tempo "de bobeira" enquanto mexia no computador.

Eu também.

Entrei aqui ainda a pouco e fiquei meio que a toa, bem na hora que eu postava um montão de grades.

Postado

@Cleberson Multishow, como você pretendia medir a audiência da Copa?

Qual emissora tendia mais a ficar na liderança, qual seria o tamanho do traço dos canais sem Copa, etc?

Pergunto no geral, não precisa exemplificar com números.

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Victor235 disse:

@Cleberson Multishow, como você pretendia medir a audiência da Copa?

Qual emissora tendia mais a ficar na liderança, qual seria o tamanho do traço dos canais sem Copa, etc?

Pergunto no geral, não precisa exemplificar com números.

A TOP lideraria, em torno dos 40/42 pontos, a Total ficaria com uns 20/22 e a Manchete uns 10/12, restante ficaria entre 0 e 4 pontos

Postado

:o

Ao ler isso, capaz que os caras se arrependam de terem adiado o fim do jogo :lol: 

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Victor235 disse:

:o

Ao ler isso, capaz que os caras se arrependam de terem adiado o fim do jogo :lol: 

Claro que essa audiência q citei é referente a jogo do Brasil, os demais iriam variar dependendo da seleção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 0 x 0 Torino
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.