A história das Emissoras Fictícias no FUCH
-
Atividades
-
2024
NOVELAS
Eis a abertura da versão remasterizada da Escrava Isaura, por curiosidade acabei vendo a estreia na Record hoje pra ver como ficou a qualidade e olha, me surpreendeu, é o primeiro caso de IA que foi usado da forma correta, porém o que incomoda um pouco e saber que a imagem tá mutilada pra ficar num falso 16:9, de resto a Record realmente entregou o que prometeu. Remixou a trilha com uma nova qualidade de áudio, e o principal a nova abertura que preservou as características da abertura original mas com um toque exclusivo nessa versão remasterizada. -
29
Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin
Pularam a saga dos espíritos zombeteiros e exibiram o episódio seguinte "Um triângulo amoroso" (1974). -
1398
Curiosidades CH
Em "O violão do Seu Madruga (1978)", na cena em que o Madruguinha risca o violão enquanto o Chaves tenta sentir o cheiro da "cola", ele assobia a música brasileira "Eu sei que vou te amar" no áudio original.- 1
-
-
741
Audiências CH
É pq se exibirem todos os dias, e ainda no final de semana, fica desgastante demais. Eles poderiam exibir também nas tardes de sábado, apenas um episódio -
1062
Globo
Vai substituir o Tralli.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts