Ir para conteúdo

RAMIRO ORCÍ

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

8ZXjfzb.jpg

Há muito tempo o meio CH carecia de informações sobre o paradeiro do ator que fez diversas pontas nos programas de Chespirito. Talvez a aparição mais famosa dele seja no episódio "Para Fugir da Prisão", exibido ontem no Multishow, onde ele interpreta o tirano capataz:

ElqhJyV.jpg

Mas foi no Programa Chespirito que Ramiro Orcí mais se destacou, sempre como um personagem forte e valentão. Coincidentemente, hoje encontrei algumas fotos recentes do ator, que ainda está vivo, com seus 91 anos:

X7kRRdE.jpg

8xYqCuA.jpg

4vtpVIb.jpg

BJwKdW6.jpg

FQFMdeb.jpg

MwdRY0m.jpg

gg34g8H.jpg

Postado

Ele parece o Ary Toledo só que mais magro

Postado

Eu acho que ele apareceu bastante na temporada 1986, com o afastamento temporário do Edgar.

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

Podem me chamar de louco, mas no lugar do Jaiminho fazer o papel do "novo" Seu Madruga nos anos 80 e 90, eu acho que ele se sairia melhor :P

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Podem me chamar de louco, mas no lugar do Jaiminho fazer o papel do "novo" Seu Madruga nos anos 80 e 90, eu acho que ele se sairia melhor :P

Não é má ideia.

No caso seria um novo personagem da vila, seria interessante pra ter em quem a velha carcomida bater.

Postado

Ele podia ser irmão do Madruga e tio da Chiquinha. :P

Postado
  • Autor

Como vilão, eu considero ele substituto do Ramón mesmo. Os personagens que ele fez no quadro dos caquitos, entre 1987 e 1993, foram todos ótimos. O melhor foi o Gorila, de 1992.

Mas Chaves pós 1980 era uma bolha imodificável. Chespirito não queria sair da zona de conforto...

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não é má ideia.

No caso seria um novo personagem da vila, seria interessante pra ter em quem a velha carcomida bater.

Eu preferiria o Benny Ibarra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  4. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.