Postado 11 de Junho de 2018 7 anos Florinda gata Editado 11 de Junho de 2018 7 anos por rafaelzapater
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos Dublagem tá sensacional nesse, BGM na altura certa, tudo direitinho. Só que acho essa versão fraca, embora melhor que a de 78. A melhor versão dessa história pra mim é 1975
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos Só eu não entendi esse negócio de "Auchorro" e "Sucrilho"? É bizarro e engraçado.
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos A esquete começando com uma BGM bem escolhida e bem equalizada E a de encerramento também, aprenderam a editar o áudio! Editado 11 de Junho de 2018 7 anos por Monchito
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos 14 minutos atrás, Monchito disse: A esquete começando com uma BGM bem escolhida e bem equalizada Lembrei do Injeção, não!
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos 20 minutos atrás, Monchito disse: A esquete começando com uma BGM bem escolhida e bem equalizada E a de encerramento também, aprenderam a editar o áudio! Eu achei bem nada haver por uma BGM de faroeste em situações que pedem BGMs com outro tema, em fim, a esquete eh muda, por que n deixaram o áudio original rolar? Editado 11 de Junho de 2018 7 anos por TVS
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos E sinto que a Crazy Violins também vem sendo bastante abusada, tal como a In a Hurry. Sem contar que essa BGM NUNCA foi usada no Chapolin. Mas enfim, se a Globo mandou enxugar...
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos 1 hora atrás, Monchito disse: A "Happy Whistler" é nostalgia, mas lembra mais o Chaves. Lembra bastante o inicio do ventrilouco, essa bgm fica perfeita na abertura dos episódios do chapolin, pena que usavam mais a Running Away. Editado 11 de Junho de 2018 7 anos por gustavo lins
Crie uma conta ou entre para comentar