Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] A AUTÓPSIA (1973)

Featured Replies

Postado
15 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse EP nao teve noise, o lote de 84 que tem esse audio um pouco abafado.

Pois é, eu assisti na hora e não tinha, em vários episódios da dublagem de 84 é assim mesmo...

Os episódios que não passaram na TLN não tem, não deu tempo da Televisa editar e estragar :)

Postado

teve sim. O som estava bem pior que na exibição do sbt em 2013.

E o problema com a voz do Carlos na esquete que já citei.

Postado
3 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

teve sim. O som estava bem pior que na exibição do sbt em 2013.

E o problema com a voz do Carlos na esquete que já citei.

Vc nao cansa de ser teimoso?

Postado

Aliás, é curioso como a qualidade de áudio do lote de 84 cai drasticamente após o episódio "Não Confunda 'A Casa Está Caindo de Velha...'". Provavelmente houve um lapso no período de dublagem entre esses episódios. Também, a partir daí, a BGM de entrada do Chapolin passou a ser "Major Thrust" e não mais a vinhetinha da abertura.

Ah sim, e antes que eu me esqueça, também foi a partir deste episódio que a dublagem adotou o nome "Chapolin", algumas vezes também chamado de "Chapolin Vermelho".

Postado
49 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Vc nao cansa de ser teimoso?

Pois é. Tô procurando até agora o noise reduction que ele tanto fala que teve nesse episódio. Eu também notei que estava meio abafado, mas isso aí é da própria dublagem de 1984. Tá longe de ser igual aquele estrago que a Televisa fez. 

Postado

Esse episódio tava tanto tempo guardado que quando foram exibir apareceu uma caveira :o:lol:

Esses episódios que foram dublados pela GÁBIA alguns eu não assisti com a dublagem MAGA, ou nem lembrava. O O mistério dos peixinhos (1973) Eu nunca tinha visto com a dublagem MAGA ou nem lembrava, essas exibições vai ser muito boa pra mim ver os inéditos e alguns que só vi com a GÁBIA. Digo isso porque o do Chapolin eu só tinha visto GÁBIA :P

Tchau GÁBIA :D e Tchau :emosbt: Olá :multishow: E Som de Vera Cruz :lol:

Postado

A esquete do Dr. Chapatin não é lá essas coisas, mas não deixa de ser engraçada. Eu gosto dessas esquetes que tem plot twist. :lol:

E o áudio do episódio inteiro estava ótimo, bem melhor que o anterior. Quem achou o áudio ruim nem devia saber que foi dublado em 1984. :P

Postado
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

 Eu também notei que estava meio abafado, mas isso aí é da própria dublagem de 1984.

pronto, vc mesmo confirmou que estava ruim. :muttley:

Agora só falta reconhecer que não tem nada a ver com o lote ser de 84. :muttley:

Os sintomas no episódio de ontem eram os mesmos dos episódios de outros lotes que foram danificados pelos retardados da televisa.

Postado

Enfim, assisti a essa excelente dublagem com o áudio em boa qualidade. Demais. A caveira parece mesmo o Décio. :lol:

Ótima BGM de entrada, pena que o Daniel a estragou narrando Autópsia.

Postado
22 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

pronto, vc mesmo confirmou que estava ruim. :muttley:

 

3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu também notei que estava meio abafado, mas isso aí é da própria dublagem de 1984.

 

24 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Os sintomas no episódio de ontem eram os mesmos dos episódios de outros lotes que foram danificados pelos retardados da televisa.

 

4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Tá longe de ser igual aquele estrago que a Televisa fez. 

 

Postado
37 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Agora só falta reconhecer que não tem nada a ver com o lote ser de 84. :muttley:

 

5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Vc nao cansa de ser teimoso?

 

Postado

Desistam... é melhor enxugar gelo.

---

Sobre o esquete, pra mim foi praticamente como assistir um episódio inédito. Nunca tive paciência para assistir com aquele áudio asqueroso ripado de VHS. Pena que não veio com a abertura original. A poprósito, o título "A Casa de chá do Luar de 8 de Agosto de 1984" é oficial Maga ou apenas tradução livre do título original "La Casa del té de Hierbabuena de la Luna del 8 de Agosto de 1974"?

Postado
  • Este é um post popular.

Nem se eu for num asilo encontrarei tanto velho rabugento como tem aqui... :huh: Reclamam da mesma coisa o tempo todo e quase sempre sendo besteira. Reclamar aqui garanto que não vai dar em nada, só dor de cabeça para quem não tá nem aí e só quer compartilhar com os amigos as alegrias dos eps inéditos e perdidos de CH estarem sendo exibidos. :beerbang:

e sobre os eps, estou curtindo bastante, pode continuar vindo que continuarei dando audiência. :B):

Postado
44 minutos atrás, YuriSGA disse:

Nem se eu for num asilo encontrarei tanto velho rabugento como tem aqui... :huh: 

Como diz a letra da música: "existem jovens de 80 e tantos anos e também velhos de apenas 26" :P

Postado

Pena que o sbt não  conseguiu resgatar o áudio  da cópia matriz desse episódio, vamos ter que se contentar com o áudio abafado da Televisa. 

5 horas atrás, Luciano J. disse:

.Quem achou o áudio ruim nem devia saber que foi dublado em 1984. :P

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o audio tava ruim por que ele não veio da matriz do sbt.

5 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

pronto, vc mesmo confirmou que estava ruim. :muttley:

Agora só falta reconhecer que não tem nada a ver com o lote ser de 84. :muttley:

Os sintomas no episódio de ontem eram os mesmos dos episódios de outros lotes que foram danificados pelos retardados da televisa.

Por que esse áudio é da cópia da televisa, os outros episódios perdidos e semelhantes o áudio são da fita matriz do SBT, esse não.

9 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

teve sim. O som estava bem pior que na exibição do sbt em 2013.

E o problema com a voz do Carlos na esquete que já citei.

O áudio está do mesmo jeito, o SBT exibiu com o áudio da Televisa, ou então o episódio estava com muito chiado e SBT teve que abrir um exceção SBT filtrar os áudios. 

11 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse EP nao teve noise, o lote de 84 que tem esse audio um pouco abafado.

Áudio nenhum da Maga é limpo e abafado desse jeito, é logico que esse áudio foi limpo e não é de agora. Vejam como exemplo essa cópia da fita do SBT e verão como são as cópias das dublagens de 84 sem edição:

Notem que a abertura em espanhol quase não tem chiado, já a dublagem tem sim e antes que alguem diga que isso é montagem não é não, a cópia do sbt ta com a abertura em espanhol mesmo, só ver as exibições no TLN desse episódio a locução na abertura é genérica:

 Comparem o áudio do sbt com o do TLN, o do TLN ta com a mesma qualidade dessa exibição da autopsia no Multishow.

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.