Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] INFELIZMENTE PERDEMOS O AVIÃO, GRAÇAS A DEUS ! (1973)

Featured Replies

Postado

Achado, agora pelo Untitled+5.gif

Havia tomado chá de sumiço após o dia 18 de Junho de 2003, por pouco não fez quinze anos de mofo igual o do Vampiro.

Mas o importante é que está aí. :fogos::fogos::fogos::reverencia:

Postado

Título original Maga na Esquete, e com Spoiler.

Infelizmente perdemos o avião, Graças a Deus.

Genial, pelo menos o SBT compensou não ter mandado a abertura mandando o titulo da esquete e do Episódio.

Ele é um encanto, é mesmo, e o avô dele é mais simpático.

Genial

Postado

Primeira vez que ouço o título MAGA deste episódio do casamento.

"Infelizmente perdemos o avião, graças a Deus !":lol:

Postado

Será que a partir de agora todos os episódios dublados me 84 terão noise reduction?

Postado

Eu que já assistia nos anos 80 nunca tinha ouvido esse título também.

Postado

Chanfle! Título inédito, açucaradinho e douradinho :D

Como a abertura é curta, é normal que apenas o título da esquete tenha sido narrado ali, tendo o título do episódio principal narrado no início dele mesmo. O mesmo ocorre com "Vinte mil Beijinhos Para não Morar com a Sogra".

Pena que o título do episódio do Verniz Invisibilizador deve continuar perdido junto com o título da esquete.

Postado

Sr. Carlos Vila Grande...

Postado

E depois teve gente que duvidou do título Na escola ... Domingo naquela lista, Maga adorava dar spoiler

Aliás o envio dos semelhantes é algo bizarro e a ser estudado né; Como não enviam a abertura mas enviam o titulo e com a BGM de abertura ao fundo?

Essa esquete é ótima, e o seu remake no Chapolin é bom também! 

E a versão de 90 do Clube é ótima tbm.

É o clássico texto que funciona com qualquer personagem em qualquer época

 

Postado

JFA4L2h.png

tJicAYr.png

fy42bhr.png

Postado
  • Autor

Logo um print do Doutor Chapatin colocando a cara na bunda do Ramón. :lol::lol::lol:

Essa esquete é engraçada pra caramba, Doutor Chapatin está tão chato que dá até vontade de bater nele (novidade, quando não dá essa vontade). :lol:

Postado
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Aliás o envio dos semelhantes é algo bizarro e a ser estudado né; Como não enviam a abertura mas enviam o titulo e com a BGM de abertura ao fundo?

Simples, essas cópias são as cópias editas pelo sbt para exibição, o sbt não exibe a abertura original então ele editou dessa forma, abertura em espanhol, e título recortado da abertura dublada para aparecer no começo do episódio, como eles não exibem a abertura original não faz diferença se ela ta editada dublada ou não, a mer** é que a Televisa distribuiu essa edição pro Multishow.

Editado por gustavo lins

Postado

Esse título é bem a cara da Maga mesmo. :P

A esquete é boa, principalmente pela parte da cerimônia em si.

Postado
14 minutos atrás, gustavo lins disse:

Será que a partir de agora todos os episódios dublados me 84 terão noise reduction?

Até agora o único que teve foi o da múmia. 

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Até agora o único que teve foi o da múmia. 

Não, o episódio da casa de chá o de hoje tem, como pode isso, será que ninguém ta escutando o áudio abafado diferente do sbt?

Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Simples, essas cópias são as cópias editas pelo sbt para exibição, o sbt não exibe a abertura original então ele editou dessa forma, abertura em espanhol, e título recortado da abertura dublada para aparecer no começo do episódio, como eles não exibem a abertura original não faz diferença se ela ta editada dublada ou não, a mer** é que a Televisa distribuiu essa edição pro Multishow.

Continua nao fazendo sentido, os créditos vem dublado, e o SBT tbm nao exibe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.