Ir para conteúdo

[INÉDITO] CAÇANDO INSETOS (1973)

Featured Replies

Postado

As malas que o detetive do hotel raptou posteriormente foram vendidas para a Chiquinha usar em sua viagem:

8aa5f30037796f18d230e89b21d0c1a7.jpg

-----------------------

1 hora atrás, E.R disse:

Seu Madruga : Onde está o cavalinho ?

Quico : Aqui estou !

Essa adaptação não ficou muito boa.

Postado

Gostei bastante desta versão, por muito pouco mas a versão de 75 é melhor :cap: A dublagem foi muito boa, mas achei sem sentido a piada do "cavalinho" :tonguemad:

Chaves com camisa da temporada de 75/76 e calça da temporada de 72, mas até que ficou legal :lol:

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Chaves voltando a roupa de 1973 após a explosão.

É mesmo, só lendo este seu comentário é que eu fui perceber isto :P A explosão foi tão forte que a calça do Chaves mudou de cor.

Por que será que o Chespirito resolveu usar a calça amarela, se já tinha usado a azul praticamente no episódio inteiro? :P Será que gravaram esta cena em outro dia, ou algumas horas depois? :ponder:

Editado por Chapolin

Postado

Mistérios CH. :muttley:

Postado

Achei essa versão de 1973, melhor que a de 1975.

Postado

Pode ter sido isso, pessoal que não dorme :lol:

Postado

A mulher do seu Madruga acabou de dar a luz à Chiquinha e foi fazer bolo?rsrsrs Nas outras versões foi no dia do casamento. 

Postado
7 minutos atrás, Homessa disse:

A mulher do seu Madruga acabou de dar a luz à Chiquinha e foi fazer bolo?rsrsrs Nas outras versões foi no dia do casamento. 

Isso vem do texto original?

Postado

Não sei, só sei da dublagem. 

Postado
45 minutos atrás, gustavo lins disse:

Isso vem do texto original?

A piada do bolo tem no original e como eu disse no tópico das exibições, em português a tradução ao pé da letra não deu muito certo.

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

E o pior é que ela morreu no parto. 

Postado

Gosto dessa versão. É quase a mesma coisa da versão de 1975, porém um pouco inferior. 

A dublagem tá cada vez melhor. :cap::s_success:

Postado

Como é que um bolinho daquele, fez a Chiquinha ficar com aquele barrigão? :huh:

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

E o pior é que ela morreu no parto. 

Podes crer.Nem tinha me ligado nisso. 

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Como é que um bolinho daquele, fez a Chiquinha ficar com aquele barrigão? :huh:

Mesma coisa que pensei aliás, quando eles tavam pegando o bolo ainda no pátio da vila o bolo tava quase acabando. Já quando eles estão na casa do Seu Madruga ainda sobra um último pedaço lá. O mais provável é que a Dona Clotilde tinha feito vários outros ou ela já tinha vários prontos lá.

Postado

Eu percebi agora quando fiz a minha edição, que em duas cenas deste episódio, deu pra ouvir aquelas risadas do lote Quico :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O álbum de figurinhas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025. 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 21/07/2025.
  2. E.R
    Episódios com dublagem MAGA com apenas uma parte que poderiam ser exibidos nesse horário das 8h30 da manhã de domingo pelo SBT : . Feliz Ano Novo (1976) - sem exibição na TV aberta desde 28/12/2019 . Discos voadores (1974) - sem exibição na TV aberta desde 23/01/2019 . O mistério dos peixinhos (1973) - sem exibição na TV aberta desde 14/06/2020 . Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974) - sem exibição na TV aberta desde 20/06/2020 . O dia da criança (1979) - sem exibição na TV aberta desde 12/10/2019 - Os outros episódios que ainda não foram exibidos em 2024 e 2025, se forem exibidos, deve ser só no "Clube do Chaves". A exceção é o "Hóspedes do Senhor Barriga".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia gerar o episódio da cleópatra para diminuir a saturação
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A final do reality show "A Fazenda 17" deu 8,1 pontos de audiência.
  5. TIO JOÃO
    Saudades do horário das 20h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.