Ir para conteúdo

RATENSA Canal 10 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Ficaremos de olho pra ver se ela passa uma raridade

Postado
  • Autor
No Canal 10, além de Chapolin e Chaves clássicos das 19 às 20 horas, passam Programa Chespirito do meio-dia às 13 horas. Sempre aos sábados e domingos, duas exibições semanais, em dias de semana não tem nada.

Já o Canal 4 da Ratensa passa o Programa Chespirito de segunda a sexta, das 19 às 20 horas. Não sei se passam algo no final de semana e nem se passam em algum horário Chaves e Chapolin clássicos, já que não achei a programação deles na internet.

Pois é, que fique firme e forte na programação. Só poderia ter Chaves/Chapolin em dias da semana...

Valeu!

Postado

Dia 19 de Maio de 2007

CHESPIRITO

Los Chifladitos - "Tirando férias"

El Chavo - "As bombinhas"

El Chapulin Colorado - "Morte ao Chapolin"

El Gordo y El Flaco - "A mosca é uma coisa tosca"

Dr. Chapatin - "Discurso no casamento"

IMAGENS DOS EPISÓDIOS

chespi_chifladitos_ferias.jpg

chespi_chaves_bombinhas.jpg

chespi_chapolin_morte.jpg

chespi_gordoflaco_mosca.jpg

chespi_chapatin_casamento.jpg

CHAPOLIN

Dr. Chapatin - A carta

Chespirito - O garçom atrapalhado

Chapolin - A fuga de Peterete

IMAGENS DOS EPISÓDIOS (foi um programa com 3 esquetes)

73_chapatin_carta.jpg

73_chespirito_garcom.jpg

73_chapolin_peterete.jpg

CHAVES

A cruz vermelha v.1

IMAGEM DO EPISÓDIO

74_chaves_cruzvermelha.jpg

Dia 20 de Maio de 2007

CHESPIRITO

El Gordo y El Flaco: "A pescaria"

Chespirito: "Confusões no velho oeste" (saiu no Box 2)

Los Chifladitos: "A grande guerra" (saiu nos boxes 3 e 4)

El Chavo: "Aula sobre Cristóvão Colombo"

CHAPOLIN

Chapolin - A picada da serpente v.1

Dr. Chapatin - Pacientes impacientes v.1

Chapolin - A chorona

CHAVES

Amarelinhas e balões v.1 (c/ Seu Madruga)

Postado

Pô,esse canal é muito bom! :)

Pena que o Thomas ( :wub: ) (:P )disse que a imagem do canal é ruim...uma pena. :(

Postado

Pelo que eu vi esse é o melhor canal que exibe CH!

Postado

Aff, passa só aos fins de semana, com banner e data na tela, e é o melhor canal? Até o sbt é melhor.

Postado

Aff, passa só aos fins de semana, com banner e data na tela, e é o melhor canal? Até o sbt é melhor.

Vc não deixou eu terminar:

Pelo que eu vi esse é o melhor canal que exibe CH,

Depois da Repretel, PopularTV, Telecanal, SBT, Gamavision, Galavision, Red Uno, ATB, etc. :rolleyes:

Postado

Ah bom, se é assim sim =P

Postado

matheusch, esqueceu da CNT/Gazeta :D

Zuera :)

Abraço

Postado

Na minha opinião, o canal seria ótimo, se não fosse a imagem escura. Tudo deles parece ter sido gravado em fita velha. :P

Mas quanto à exibição de CH, eu acho legal pois eles não cortam nada, passam tudo completinho com abertura e créditos. ;)

Postado

Chapolin: Chespirito caçando mosca/O riacho molhado v.1

Chaves: Os ladrões não querem pagar a conta/Quem baixa as calças fica sem elas

Fonte: Thomas chat

Postado

Hum, Chespirito tá no fim da temporada de 1980, daqui a pouco começam os episódios com a volta de Don Ramón. :aplausos:

Postado
Hum, Chespirito tá no fim da temporada de 1980, daqui a pouco começam os episódios com a volta de Don Ramón. :aplausos:

Ainda vai demorar para chegar na temporada de 1981 e 1982

Postado

E os de ontem?

E Anderson MS, ainda nem chegou na metade da temporada de 1980, de acordo com o guia do Thomas. ;)

Postado

Realmente, ainda tá no começo da temporada de 80, já que o pessoal da vila ainda está com o figurino antigo (de 79).

Os episódios deste domingo foram:

Chapolin - A morte do Quase Nada (primeira versão do "Estranho e misterioso caso do morto que morreu")

Chaves - O regresso da Chiquinha (Ratensa já pulou vááááários episódios de 74 :( )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A parcela da população brasileira de dez anos ou mais que usou a internet aumentou de 89,2 % em 2024 para 90, 5% em 2025, apontam dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É a primeira vez que a estimativa fica acima de 90 % na série histórica da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua). O patamar de internautas chegou a 91,5 % entre os moradores da área urbana. Esse resultado ficou 8,5 pontos percentuais acima do estimado na zona rural (83 %). O Centro-Oeste seguiu como a região com o maior percentual de internautas, estimado em 93,6 % em 2025. Sul (91,7 %) e Sudeste (90,9 %) também mostraram indicadores acima de 90 %. Norte (89,7 %) e Nordeste (88,5 %) se aproximaram dessa marca. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/07/proporcao-de-usuarios-da-internet-no-brasil-passa-de-90-pela-1a-vez-diz-ibge.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    FLÁVIO RICCO A Jovem Pan vai reformular o programa “Os Pingos nos Is”, com a chegada do advogado André Marsiglia como apresentador. A ideia é dar mais ênfase à opinião. Mudanças na equipe também já estão em curso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Ao que tudo indica, o próximo Xbox, conhecido internamente pelo codinome “Project Helix”, pode seguir a mesma estratégia da Sony para o PlayStation de não ter mais mídia física. A informação foi publicada pelo Windows Central, que afirma ter ouvido fontes familiarizadas com os planos da Microsoft. Caso o rumor se confirme, o uso de mídias físicas dependerá de um leitor externo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/junto-ps6-novo-xbox-deve-ser-apenas-digital/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Todos Atentos Olhando pra TV
    R.I.P.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.