Ir para conteúdo

Televisa lança canal retrô para Europa

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

CLASICO-TV.gif

Clásico TV é o nome de um novo canal que o grupo mexicano Televisa lançou na Europa, através do satélite Intelsat 3R, a 43º oeste. O novo canal é pago e seus responsáveis pretendem comercializá-lo através de todas as plataformas possíveis (cabo, satélite, tv por ADSL e TV móvel). O canal tem uma programação com valores tradicionais da família e referências culturais mexicanas. Suas produções são "made in Televisa" e também incluem êxitos das décadas de 60 e 70, clássicos como "Chiquilladas", "Chespirito", "Chapolin" ou "Mi Secretaria". Em definitivo, um canal retrô para ter êxito entre os jovens.

Clásico TV substitui a Bandamax.

Fonte: http://www.sateliteinfos.com/actu/tp.asp/t...ara-europa.html

Postado

é em português ou inglês?

Postado

Provavelmente o canal é todo em espanhol. Que ótima notícia ! :)

Bem que podia ter esse canal aqui no Brasil. ;)

Postado

Tomara que passe um episodio raro

Postado

Interessante também seria se eles fizessem dublagens ou legendas com a língua de cada país, assim CH também se tornaria popular em páises de língua não espanhola, isso deu certo no Japão.

Postado

Se pusessem isso no Brasil com a maravilhosa dublagem do Tatá até q naum seria má ideia, mesmo com a pessima dublagem do tatá eu arriscaria comprar!! (Comprar o canal)

Barril do Chavinho
Postado
Provavelmente o canal é todo em espanhol. Que ótima notícia ! :)

Bem que podia ter esse canal aqui no Brasil. ;)

É poderia ter aqui mesmo... Mas tempos atrás eu tinha ouvido falar de que a Televisa iria criar a Televisa International e o Rio de Janeiro seria um dos locais de instalação da emissora.... mas pelo o qiue parece, não viro em nada...

Postado

Podia ter pra cá mesmo, mas dúvido que alguma operadora de TV paga iria se interessar em incluir canais da Televisa em seu line up.

E Também devem haver acordos com o SBT...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2888

Fotos CH

2. Eu acho...
      37

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. HOMESSA
      37

4. Marcelo J.
      37

5. Raphael
      37

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...