Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio Uma Conferência Sobre o Chapolin (1974)

Featured Replies

Postado
Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" (1974)

No dia 05/07/2008 o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

sxdfQU8.jpg

ufi1nNP.jpg

KTmSdWg.jpg

9ETY7XM.png

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Cidade Perdida" (1976).

Editado por Chapolin

Postado

Vi esse episódio pela primeira vez nesse mesmo ano de 2008, sendo que foi pelo dvd da amazonas, com a dublagem maga eu vi nas exibições de 2011.

Postado
  • Autor

Esse foi o único destes inéditos, que eu assisti primeiro com a dublagem da Maga e não a da Gábia. Só em 2009 que assisti com a dublagem da Gábia.

Postado

Episodio Meio cansativo, vale mais pelas cenas dos perdidos mundiais, e por ver como seria uma dublagem do lote de 90 dos trechos que aparecem dos episódios dublados em 84.

Postado

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Postado

Esse eu assisti primeiro pelo DVD da Gabia. Não é tão chato, o destaque fica mesmo pelos trechos de perdidos mundiais.

Postado

Assisti no dia da estréia, só não lembro agora se já tinha assistido antes com a dublagem Gábia, já que o DVD 8 do Chapolin foi um dos últimos que eu comprei.

Mas fiquei bem fascinado com o episódio na época, pois era totalmente diferente de tudo que já tínhamos visto. A cena que compila várias entradas do Chapolin com a Stiff Uper Lip ao fundo é linda demais <3

Cansativo ou não, sem dúvida passa com um trator no sonolento episódio da despedida de 79, que mais parece um velório do Chapolin do que uma conferência de despedida.

Postado
  • Autor

Também acho esse melhor que o episódio da Despedida (79) :s_success:

Postado

Lembro perfeitamente desse dia, pois caiu em um sábado e meu irmão estava me zoando, pois tinha saído no jornal aquela história do envolvimento do Chespirito com o Pablo Vittar Escobar.

Postado

Infelizmente eu não me lembro de ter visto nenhuma dessas exibições dessa época. :cry2:

Postado

Outro episódio que nunca vi na vida. Terei uma ótima chance de ver com as exibições do Multishow. :joia: Curto episódios assim.

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/07/2018 às 08:38, Ramyen Matusquela disse:

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Concordo

• 2 semanas depois...
Postado

meu episódio favorito!

Postado

Um dos meus episódios favoritos do Chapolin, mas ao mesmo tempo me da raiva da Televisa nesse episódio, pois é mostrado cenas de 4 Perdidos Mundiais

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo, aos 48 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A atriz ficou conhecida como a personagem Socorro, de "Cheias de charme" (2012). Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/01/11/morre-titina-medeiros-atriz-de-cheias-de-charme-aos-48-anos.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro tem que esperar a audiência no consolidado amanhã. Tem todo um contexto da audiência estar nessa faixa que já expliquei na semana passada e outras pessoas também falaram dias atrás (pega o ibope no "pré-sal" do Domingo Animado, horário de exibição que é cedo para algumas pessoas, tem que ver o que estava passando na concorrência - a Record por exemplo começou a exibir jogos de futebol de times paulistas na Copinha pela manhã, a Globo não sei se passou algum flash da casa de vidro do BBB, período de férias e calor do verão, aquilo que falaram de muita gente não assistir mais TV e ver pelo YouTube - seja pelo celular ou pelo computador, uma parcela do público que não assiste mais o SBT). Tirando a exibição da estreia, a audiência sempre foi menos de 3 pontos, e se colocarem algum outro produto nessa mesma faixa de horário e recebendo do Domingo Animado, dificilmente vai passar dos 3 pontos.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aparecer Mickey e Donald só avisar 🫡
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Falta tempo, mas se quiser baixar, dá para baixar os vídeos no site, pelo PC você passa o mouse sobre o vídeo e vai encontrar no canto superior direito do vídeo, uma setinha verde/laranja para baixo e clica nela que baixa. Postei mais alguns do Ano Novo pra cá.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se a exibição continuar no ano que vem. O contrato aparentemente acaba em setembro, e acho muito difícil que haja uma renovação, dependendo da direção do canal. Por isso, não deveriam ficar pedindo episódios saturados, com tanta coisa inédita que pode acabar ficando guardada de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.