Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio Uma Conferência Sobre o Chapolin (1974)

Featured Replies

Postado
Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" (1974)

No dia 05/07/2008 o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

sxdfQU8.jpg

ufi1nNP.jpg

KTmSdWg.jpg

9ETY7XM.png

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Cidade Perdida" (1976).

Editado por Chapolin

Postado

Vi esse episódio pela primeira vez nesse mesmo ano de 2008, sendo que foi pelo dvd da amazonas, com a dublagem maga eu vi nas exibições de 2011.

Postado
  • Autor

Esse foi o único destes inéditos, que eu assisti primeiro com a dublagem da Maga e não a da Gábia. Só em 2009 que assisti com a dublagem da Gábia.

Postado

Episodio Meio cansativo, vale mais pelas cenas dos perdidos mundiais, e por ver como seria uma dublagem do lote de 90 dos trechos que aparecem dos episódios dublados em 84.

Postado

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Postado

Esse eu assisti primeiro pelo DVD da Gabia. Não é tão chato, o destaque fica mesmo pelos trechos de perdidos mundiais.

Postado

Assisti no dia da estréia, só não lembro agora se já tinha assistido antes com a dublagem Gábia, já que o DVD 8 do Chapolin foi um dos últimos que eu comprei.

Mas fiquei bem fascinado com o episódio na época, pois era totalmente diferente de tudo que já tínhamos visto. A cena que compila várias entradas do Chapolin com a Stiff Uper Lip ao fundo é linda demais <3

Cansativo ou não, sem dúvida passa com um trator no sonolento episódio da despedida de 79, que mais parece um velório do Chapolin do que uma conferência de despedida.

Postado
  • Autor

Também acho esse melhor que o episódio da Despedida (79) :s_success:

Postado

Lembro perfeitamente desse dia, pois caiu em um sábado e meu irmão estava me zoando, pois tinha saído no jornal aquela história do envolvimento do Chespirito com o Pablo Vittar Escobar.

Postado

Infelizmente eu não me lembro de ter visto nenhuma dessas exibições dessa época. :cry2:

Postado

Outro episódio que nunca vi na vida. Terei uma ótima chance de ver com as exibições do Multishow. :joia: Curto episódios assim.

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/07/2018 às 08:38, Ramyen Matusquela disse:

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Concordo

• 2 semanas depois...
Postado

meu episódio favorito!

Postado

Um dos meus episódios favoritos do Chapolin, mas ao mesmo tempo me da raiva da Televisa nesse episódio, pois é mostrado cenas de 4 Perdidos Mundiais

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  5. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.