Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.

Featured Replies

Postado
17 minutes ago, Quico Irônico said:

Infelizmente não sei o que falar mais. Não deveria falar bobagem, mas Chaves e Chapolin é sucesso no Youtube, muitas pessoas assistem no Youtube por diversão, matar saudades, etc. 

Triste demais em ver que um vídeo que sei lá de Chaves tenha por exemplo uns 40 milhões de views seja excluído por isso. Se tiver direitos mesmo adeus Chaves até mesmo com imagem do SBT (Se não duvidar) do Youtube.

A tendência é essa. Tente, por exemplo, postar um filme de cinema, mesmo antigo, um seriado norte-americano ou até mesmo um capítulo de novela da Globo no YouTube. Provavelmente será bloqueado quase que instantaneamente. Por que com as obras de Chespirito seria diferente? Até que durou bastante tempo essa disponibilidade e leniência com o Chaves.

Editado por Mr. Zero

Postado
25 minutos atrás, Mr. Zero disse:

O Blim não entrou no Brasil. Se entrar, terá que ser sem as obras do Chespirito. Já o Netflix e o SBT Vídeos existem no Brasil, mas tiveram que retirar os conteúdos do Chespirito por aqui assim que o Multishow adquiriu os direitos da Internet. No exterior, por exemplo, o Netflix ainda exibe Chaves.

Da mesma forma, a Globo, no exterior, não pode exibir os jogos da Copa do Mundo mesmo podendo exibir aqui no Brasil, já que os contratos de distribuição de conteúdo são regionais.

Ah sim, mas aqueles vídeos do SBT nem.valiam a pena. Ainda se fosse da fita bruta, mas eram aqueles rips mal feitos deles da programação.

Postado
10 minutes ago, Alexandre C. said:

Ah sim, mas aqueles vídeos do SBT nem.valiam a pena. Ainda se fosse da fita bruta, mas eram aqueles rips mal feitos deles da programação.

Salvo engano, eram um pouco melhores que a programação. Colocavam a abertura original com a dublagem Maga. E, nessa exibição, ainda ganhamos a versão dublada de "Quer apostar que nunca mais entro numa aposta", mesmo que parcial

Postado

Já faz bastante tempo que todas as novelas da Televisa que tinham no Youtube foram bloqueadas, sempre achei estranho que com CH era exceção. Uma pena que não podemos assistir tudo o que a gente gosta, acho isso errado, mas fazer o que. -_-

Postado
1 minute ago, Giovani Santos said:

Já faz bastante tempo que todas as novelas da Televisa que tinham no Youtube foram bloqueadas, sempre achei estranho que com CH era exceção. Uma pena que não podemos assistir tudo o que a gente gosta, acho isso errado, mas fazer o que. -_-

Poder podemos, desde que paguemos. Não existe almoço grátis.

Assistir no YouTube é o a versão moderna do DVD de Camelô e assistir no serviço de streaming oficial é a versão moderna de comprar o DVD original.

Editado por Mr. Zero

Postado
19 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Salvo engano, eram um pouco melhores que a programação. Colocavam a abertura original com a dublagem Maga. E, nessa exibição, ainda ganhamos a versão dublada de "Quer apostar que nunca mais entro numa aposta", mesmo que parcial

Ah sim, vc se refere ao Chapolin. Isso sim, ali foi ótimo, diria até que uma ação inesperada do SBT, mas eu me referia aos do Chaves mesmo que fica no site do SBT

Postado

Enquanto isso no YouTube, 3 canais postando os episódios do Multishow quando mal estreiam no Play.

https://www.youtube.com/channel/UC76fHTh2ola920H-f-rtEfA Esse posta no dia que entra no Play, é o que mais nos ferra.

https://www.youtube.com/channel/UCuMX9kQsPaorU4mDWjYVnhA

https://www.youtube.com/channel/UChLxAKlNm6Jod68GHH3RLuQ

Postado
8 minutes ago, Chapolineto said:

Enquanto isso no YouTube, 3 canais postando os episódios do Multishow quando mal estreiam no Play.

https://www.youtube.com/channel/UC76fHTh2ola920H-f-rtEfA Esse posta no dia que entra no Play, é o que mais nos ferra.

https://www.youtube.com/channel/UCuMX9kQsPaorU4mDWjYVnhA

https://www.youtube.com/channel/UChLxAKlNm6Jod68GHH3RLuQ

Os donos desses canais são conhecidos dos fóruns? Alguém poderia contatá-los diretamente explicando a situação.

Postado
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Os donos desses canais são conhecidos dos fóruns? Alguém poderia contatá-los diretamente explicando a situação.

Não sei, mas tenho quase toda certeza que não.

Agora revisando, tiraram um monte meu que já saiu do Play!
Um dos que eu mais tinha medo, com 76mil visualizações, devo ter perdido 100 mil views agora, que odioooooooooo!
Mas fazer o que :headscratch:

Tchau episódios do Multishow no meu canal, aliás já bloquearam 2 hoje no canal do Fórum Chaves que já saiu do Play.

Eu desisto, depois dessa deu.

Postado
6 minutes ago, Chapolineto said:

Não sei, mas tenho quase toda certeza que não.

Agora revisando, tiraram um monte meu que já saiu do Play!
Um dos que eu mais tinha medo, com 76mil visualizações, devo ter perdido 100 mil views agora, que odioooooooooo!
Mas fazer o que :headscratch:

Tchau episódios do Multishow no meu canal, aliás já bloquearam 2 hoje no canal do Fórum Chaves que já saiu do Play.

Sim, é um caminho sem volta. Episódios para download ficarão restritas aos grupos fechados. Tudo o que se tornar público provavelmente será derrubado. O Grupo Globo já deu o tom de como será daqui para frente. Postar episódios no YouTube apenas revelará o autor da ripagem. Creio que a prudência recomenda abandonar aquela plataforma.

Editado por Mr. Zero

Postado
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Sim, é um caminho sem volta. Episódios para download ficarão restritas aos grupos fechados. Tudo o que se tornar público provavelmente será derrubado. O canal já deu o tom de como será daqui para frente. Postar episódios no YouTube apenas dará o rosto a tapa de quem faz a ripagem. Creio que a prudência recomenda abandonar aquela plataforma.

Verdade, e os downloads de episódio onde está? tem um grupo pra isso aqui?

Postado

 

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Enquanto isso no YouTube, 3 canais postando os episódios do Multishow quando mal estreiam no Play.

https://www.youtube.com/channel/UC76fHTh2ola920H-f-rtEfA Esse posta no dia que entra no Play, é o que mais nos ferra.

https://www.youtube.com/channel/UCuMX9kQsPaorU4mDWjYVnhA

https://www.youtube.com/channel/UChLxAKlNm6Jod68GHH3RLuQ

Esse primeiro postou algumas horas atrás com o logo do Multishow, e ainda disse que nem bloqueia nada... Deve ter até sumido

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Esse primeiro postou algumas horas atrás com o logo do Multishow, e ainda disse que nem bloqueia nada... Deve ter até sumido

Agora que vi, só tem 2 nesse canal será que ele privou ou o Multishow fez uma limpa ai?

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutes ago, Quico Irônico said:

Esse usa até o nome do FUCH (Fórum CH). Alguém deveria ao menos obrigar que ele mudasse o nome, pois acaba envolvendo o FUCH indiretamente nessa besteira que faz, já que o domínio é ForumCH.com.br

Editado por Mr. Zero

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Agora que vi, só tem 2 nesse canal será que ele privou ou o Multishow fez uma limpa ai?

Acho que deu uma limpa hein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.