Jump to content

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo 2018 - (Semifinal)

Featured Replies

França 2x0 Bélgica

Só por ter vencido do Brasil:evilatyou:

• Author
1 hora atrás, Victor235 disse:

Putz, esqueci. Já era, né, @Chapolin?

Se puder pelo menos o segundo jogo:

França 1 x 2 Bélgica
Croácia 1 x 2 Inglaterra

Como eu demorei pra fazer o tópico e esqueci de postar lá no status, a aposta pro jogo de amanhã sua valerá :joinha:

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Acho que vai ser isso:

França 1x0 Bélgica

Inglaterra 2x1 Croácia 

Apostas pro jogo de hoje eram só até às 14h00. A aposta do jogo de amanhã eu deixo valer :joinha:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

França 2x0 Bélgica

Só por ter vencido do Brasil:evilatyou:

A mesma coisa que disse acima, vale pra sua aposta :joinha:

Edited by Chapolin

17 minutos atrás, Chapolin disse:

Como eu demorei pra fazer o tópico e esqueci de postar lá no status, a aposta pro jogo de amanhã sua valerá :joinha:

Apostas pro jogo de hoje eram só até às 14h00 :joinha:

A mesma coisa que disse acima, vale pra sua aposta :joinha:

Depois que eu postei vi que só valeria até as 14h... Eu pensei em deletar, mas o INTELIGÊNCIA aqui esqueceu...

EDIT: Deletar não, e sim editar...

Edited by Quico Irônico

12 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Depois que eu postei vi que só valeria até as 14h... Eu pensei em deletar, mas o INTELIGÊNCIA aqui esqueceu...

Mas aqui no FUCH não tem como excluir post, só editando ou pedindo pra um moderador apagar.

1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Mas aqui no FUCH não tem como excluir post, só editando ou pedindo pra um moderador apagar.

Quer dizer, eu iria editar. Eu troquei uma palavra por outra... 

Grande INTELIGÊNCIA minha.

7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Quer dizer, eu iria editar. Eu troquei uma palavra por outra... 

Grande INTELIGÊNCIA minha.

Claro, você é o Quico :muttley: digo...

Obrigaod, @Chapolin :) 

De qualquer forma você errou o da Bélgica mesmo... :P

Edited by Ramyen Chapatin

4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

De qualquer forma você errou o da Bélgica mesmo... :P

Mas ainda tenho alguma chance no jogo de amanhã.

Além disso, sabia que não ia valer mesmo o primeiro jogo (por ele já estar em andamento quando apostei) e daí coloquei qualquer placar nele sem nem pensar.

• Author
Classificação do Bolão - Semifinal:

1. Raphael 3.000 pts. :campeao:
2. Ramyen Chapatin 2.800 pts:vice:
3. JoelJunior15 2.750 pts:terceiro:
4Helenaldo 2.700 pts:quarto:
5Cleberson Multishow 2.650 pts.
6JF CHmaníaco 2.500 pts.
7. Luiz Eduardo Sampaio 2.200 pts.
8. Mozer da Silva Reis 2.150 pts.
9Chapolin 2.100 pts.*
10Victor235 2.100 pts.*
11. Luciano Junior 1.600 pts.
12. Igor Arabe 850 pts.
13. Baixinho 600 pts.
14Mike Patton 300 pts.
15. Chapolineto 0 pt.
16. Quico Irônico 0 pt.

------------------------------------------------

Critérios de desempate:

*Chapolin ficou à frente, por ter quatro quintos lugares. :s_success:

Edited by Chapolin

Entrei pelas quartas e não estou tão mal assim...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to Clark Kent's topic in Venda da Esquina
    A Apple aumentou a produção de iPhones na Índia em cerca de 53 % em 2025 e agora fabrica um quarto de seus principais dispositivos no país asiático, mostrando os esforços da empresa norte-americana para evitar tarifas sobre a China. A companhia montou cerca de 55 milhões de iPhones na Índia em 2025, contra 36 milhões de um ano antes, disseram pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não ser identificadas porque os números não são públicos. A Apple produz cerca de 220 milhões a 230 milhões de iPhones por ano em todo o mundo, e a participação da Índia nesse total está crescendo rapidamente. A big tech acelerou sua expansão no país mais populoso do mundo nos últimos anos, impulsionada pelos incentivos do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, vinculados à produção, focados em transformar a Índia na fábrica do mundo. Em 2025, as remessas provenientes da China, onde a Apple ainda fabrica a maior parte dos iPhones, enfrentaram dificuldades como resultado das tarifas dos Estados Unidos relacionadas à guerra comercial entre China e Estados Unidos. As tarifas levaram a Apple e seus fornecedores a transferir uma parcela maior dos dispositivos destinados ao mercado dos Estados Unidos para destinos alternativos de fabricação, com a Índia emergindo como um dos principais destaques. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/03/apple-ja-produz-um-quarto-de-seus-celulares-na-india-e-diminui-dependencia-da-china.shtml
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 10 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo ✔️ Episodio 141 (1976): Un ratero en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos
  3. E.R
    O brasileiro Cristian Ribera conquistou a medalha de prata no Esqui Cross-Country - sprint sitting masculino nos Jogos Paralímpicos de Inverno 2026.🥈
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Ferraresi (zagueiro / Botafogo)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band fechou um acordo de exclusividade com a CBF para transmitir as Séries C e D do Campeonato Brasileiro. A Band exibirá até três jogos por semana, com partidas de clubes do interior de São Paulo e de clubes dos estados do Norte e Nordeste. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-vai-transmitir-series-c-e-d-do-brasileirao-serie-b-segue-com-redetv-148501

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.