Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil

Featured Replies

Postado
  • Autor
14 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E não é que valeu a pena comer coração de cabrita? :blink::muttley::muttley:

Só não vá se apaixonar pelo Professor Girafales

Postado
6 hours ago, Professor Baratinha said:

Decisão mantida, podem enviar seus votos!

Enviar mais um indicado para o paredão? :ponder:Me perdi aqui. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Pois sim, Chapolineto já esta no paredão, agora cada um deve votar pra saber quem irá enfrentar ele. Enviem os votos por MP.

Postado

Já enviei o meu :joinha:

E TODOS OS QUE VOTARAM EM MIM PRO PAREDÃO, NÃO CONVIDO MAIS PRA COMER SANDUÍCHES E REFRESCO!!!!! :angry::angry::angry::angry::angry:

Postado
  • Autor

Pois isso vai ser um prato cheio pro Capataz :unsure:

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

A Bola de Cristal do Rajá Cara-Rachada nos revela que @Professor Inventivo recebeu um voto de @JF CHmaníaco@Helenaldo não recebeu nenhum voto!

E por maioria de votos (3 no total), quem enfrenta @Chapolineto no paredão é @Luciano Junior. Agora é hora de votar pessoal! Clique Aqui

Postado
30 minutes ago, Professor Baratinha said:

A Bola de Cristal do Rajá Cara-Rachada nos revela que @Professor Inventivo recebeu um voto de @JF CHmaníaco@Helenaldo não recebeu nenhum voto!

Essa bola de cristal causará mais treta que Casos da Família. :tonguemad::muttley::muttley:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

gDlDg3P.png

Já temos o resultado do nosso paredão, e com 90% dos votos quem se despede da competição é @Chapolineto. Ao @Chapolineto fica o muito obrigado pela participação, e ao @Luciano Junior parabéns pela vitória!

@Chapolineto :cancel:

@Lucas Fernando

@Helenaldo

@JF CHmaníaco

@chavesmaniaco1002

@Luciano Junior

@Professor Inventivo

@Cleberson Multishow :cancel:

Sim! É hora de mais uma decisiva prova do Capataz que começa agora!

Prova do Capataz - O Vendedor de Churros

B49wEeq.jpg

Tortas? E eu não vendi nenhuma droga de um churro!

Digo, calma Senhor Madruga, o pessoal já está aqui para lhe ajudar. Sim galera, nesta prova a missão de vocês será ajudar o Seu Madruga com as vendas dos churros. Funcionará assim: Cada um dos 6 participantes deverá sair pelo fórum a procura de compradores, e quem quiser comprar um churro de algum participante, basta vir aqui neste tópico e digitar "Compro um churro de tal participante". No final quem vender mais já sabe né? Ganha o título de Capataz da semana! O segundo colocado merecidamente ganhará um Salvo Conduto. Usem seus dotes de vendedor e que comecem as vendas! Valendo!

P.S. Quero ver a criatividade de todos nessa prova, postem a vontade aqui no tópico seus cartazes, propagandas, fotos, etc. (principalmente etc.)

Postado

Compro um churro do @Lucas Fernando

Postado

compro um churro do @JF CHmaníaco

Postado

Compro um churro do @Lucas Fernando

Postado

Já contatei uma galera! :D Comprem os churros mais higiênicos que existem!!!

Postado

Compro um churro do @Lucas Fernando e do @JF CHmaníaco.

Postado

Compro um churro do @JF CHmaníaco

Postado

Como sou vingativo compro um churros do @Lucas Fernando ja que perdi para o JF no paredao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/12/2025: Fim de Ano do Chaves - 2.4 Fim de Ano do Chaves marcou 2.4 de média com pico de 3.0 e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.2), Alô Você (3.1), SBT Brasil (2.9), Primeiro Impacto, Casos de Família e A.Mar (2.8), Rubi e Coração Indomável (2.6), Esmeralda e Aqui Agora (2.5), e empatado com Fofocalizando (2.4).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.