Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil

Featured Replies

Postado

Poxa, ninguém vai comprar meus churros? :(

Postado
  • Este é um post popular.

Compro um churro do @Luciano Junior. Desculpe, JF, mas o post dele me sensibilizou. :cry2:

Postado
26 minutos atrás, Red disse:

Compro um churro do @Luciano Junior. Desculpe, JF, mas o post dele me sensibilizou. :cry2:

Obrigado, rei dos copos. :D

Postado

Rapaz, galera é rápida, chamar o Chaves para me ajudar a vender tudo logo...digo... :muttley:

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Poxa, ninguém vai comprar meus churros? :(

Claro, o senhor nem oferece o produto.

Postado

Compro um churro do @JF CHmaníaco.

Postado

Eu compro um churro para os dois: @Lucas Fernando e @JF CHmaníaco.

Postado

Compro um churro do @Mula Fernando e do @JF MULAmaníaco :D 

Postado

Gracias, @Mula F T :D 

Postado

O que eu queria mesmo, era comprar tortas de presunto :assobiando: Digo...

Compro um churro do @JF CHmaníaco e um do @Lucas Fernando :s_success:

Postado

:mad: :mad:

Postado

Promoção! 1 churro + um copo grátis de refresco com 3 sabores (menos de abacaxi)! Comprem antes que os energúmenos, digo, energéticos ataquem! :joia:

Postado
17 minutos atrás, Victor235 disse:

O marketing do @JF CHmaníaco e do @Lucas Fernando foi mais direto :P 

Na verdade foram mais rápidos mesmo, uma pena que eu não vi o post da prova no momento estropício e estava trabalhando no momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O México só ganhou essa partida por causa do erro individual do goleiro sul-coreano, que não agarrou a bola com firmeza.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 19 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) 18:05 - Vai graxa? - parte 1 (1979)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só ficou meio vergonha alheia a chamada, mas beleza. A Record só precisa entender que não basta apenas investir no "som e imagem aprimorados" mas também o mínimo é conceder uma exibição digna, onde não custava nada exibirem os títulos dos episódios como faziam de 2006 à 2009, além de não ficarem detonando demais os desenhos com cortes e a porquice de mexer na velocidade para caber no horário, já sabemos que é possível encaixar no tempo sem precisar fazer tanta meleca. E por terem citado isso da remasterização própria, fico pensando se de repente pegaram as cópias mais recentes da MeTV que tem a imagem mais bonita, mesmo que seja difícil... mas vai saber. Tomara que não estiquem a imagem para 16:9 e que certos cortes fixos da emissora deixem de existir, como por exemplo exibirem a Maçã do Andy com 4 minutos desde 2017.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos classificado para a próxima fase.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 16h00 - 18h00 🇺🇲 Estados Unidos 2 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos jogou bem melhor no 1° Tempo, mas devo reconhecer que a Austrália jogou muito bem no 2° e botou bastante pressão, só não conseguiram marcar. Balogun se destacou hoje também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.