Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil

Featured Replies

Postado
  • Autor
14 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E não é que valeu a pena comer coração de cabrita? :blink::muttley::muttley:

Só não vá se apaixonar pelo Professor Girafales

Postado
6 hours ago, Professor Baratinha said:

Decisão mantida, podem enviar seus votos!

Enviar mais um indicado para o paredão? :ponder:Me perdi aqui. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Pois sim, Chapolineto já esta no paredão, agora cada um deve votar pra saber quem irá enfrentar ele. Enviem os votos por MP.

Postado

Já enviei o meu :joinha:

E TODOS OS QUE VOTARAM EM MIM PRO PAREDÃO, NÃO CONVIDO MAIS PRA COMER SANDUÍCHES E REFRESCO!!!!! :angry::angry::angry::angry::angry:

Postado
  • Autor

Pois isso vai ser um prato cheio pro Capataz :unsure:

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

A Bola de Cristal do Rajá Cara-Rachada nos revela que @Professor Inventivo recebeu um voto de @JF CHmaníaco@Helenaldo não recebeu nenhum voto!

E por maioria de votos (3 no total), quem enfrenta @Chapolineto no paredão é @Luciano Junior. Agora é hora de votar pessoal! Clique Aqui

Postado
30 minutes ago, Professor Baratinha said:

A Bola de Cristal do Rajá Cara-Rachada nos revela que @Professor Inventivo recebeu um voto de @JF CHmaníaco@Helenaldo não recebeu nenhum voto!

Essa bola de cristal causará mais treta que Casos da Família. :tonguemad::muttley::muttley:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

gDlDg3P.png

Já temos o resultado do nosso paredão, e com 90% dos votos quem se despede da competição é @Chapolineto. Ao @Chapolineto fica o muito obrigado pela participação, e ao @Luciano Junior parabéns pela vitória!

@Chapolineto :cancel:

@Lucas Fernando

@Helenaldo

@JF CHmaníaco

@chavesmaniaco1002

@Luciano Junior

@Professor Inventivo

@Cleberson Multishow :cancel:

Sim! É hora de mais uma decisiva prova do Capataz que começa agora!

Prova do Capataz - O Vendedor de Churros

B49wEeq.jpg

Tortas? E eu não vendi nenhuma droga de um churro!

Digo, calma Senhor Madruga, o pessoal já está aqui para lhe ajudar. Sim galera, nesta prova a missão de vocês será ajudar o Seu Madruga com as vendas dos churros. Funcionará assim: Cada um dos 6 participantes deverá sair pelo fórum a procura de compradores, e quem quiser comprar um churro de algum participante, basta vir aqui neste tópico e digitar "Compro um churro de tal participante". No final quem vender mais já sabe né? Ganha o título de Capataz da semana! O segundo colocado merecidamente ganhará um Salvo Conduto. Usem seus dotes de vendedor e que comecem as vendas! Valendo!

P.S. Quero ver a criatividade de todos nessa prova, postem a vontade aqui no tópico seus cartazes, propagandas, fotos, etc. (principalmente etc.)

Postado

Compro um churro do @Lucas Fernando

Postado

compro um churro do @JF CHmaníaco

Postado

Compro um churro do @Lucas Fernando

Postado

Já contatei uma galera! :D Comprem os churros mais higiênicos que existem!!!

Postado

Compro um churro do @Lucas Fernando e do @JF CHmaníaco.

Postado

Compro um churro do @JF CHmaníaco

Postado

Como sou vingativo compro um churros do @Lucas Fernando ja que perdi para o JF no paredao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.