Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil

Featured Replies

Postado

Poxa, ninguém vai comprar meus churros? :(

Postado
  • Este é um post popular.

Compro um churro do @Luciano Junior. Desculpe, JF, mas o post dele me sensibilizou. :cry2:

Postado
26 minutos atrás, Red disse:

Compro um churro do @Luciano Junior. Desculpe, JF, mas o post dele me sensibilizou. :cry2:

Obrigado, rei dos copos. :D

Postado

Rapaz, galera é rápida, chamar o Chaves para me ajudar a vender tudo logo...digo... :muttley:

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Poxa, ninguém vai comprar meus churros? :(

Claro, o senhor nem oferece o produto.

Postado

Compro um churro do @JF CHmaníaco.

Postado

Eu compro um churro para os dois: @Lucas Fernando e @JF CHmaníaco.

Postado

Compro um churro do @Mula Fernando e do @JF MULAmaníaco :D 

Postado

Gracias, @Mula F T :D 

Postado

O que eu queria mesmo, era comprar tortas de presunto :assobiando: Digo...

Compro um churro do @JF CHmaníaco e um do @Lucas Fernando :s_success:

Postado

:mad: :mad:

Postado

Promoção! 1 churro + um copo grátis de refresco com 3 sabores (menos de abacaxi)! Comprem antes que os energúmenos, digo, energéticos ataquem! :joia:

Postado
17 minutos atrás, Victor235 disse:

O marketing do @JF CHmaníaco e do @Lucas Fernando foi mais direto :P 

Na verdade foram mais rápidos mesmo, uma pena que eu não vi o post da prova no momento estropício e estava trabalhando no momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.