Ir para conteúdo

ENQUETE: ASPECTOS TÉCNICOS DA DUBLAGEM VERA CRUZ [VERSÃO 2]

Featured Replies

Postado

Acho que essas enquetes são muito boas pra gente saber o que a maioria dos fãs pensam sobre e esfregar na cara do multishow e seus contratados, pra que sintam, como é que se sente:devil2: digo, pra mostrar aos encarregados a nossa opinião... :rolleyes:

Apesar de eu ter a convicção de que isso não vai dar em nada... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Segundo o Valette Negro no Forum Chaves, ele fraudou a enquete votando várias vezes.

Sempre defendi o Valette comprando brigas com vários users como o próprio Samppa e seus exageros e o Riddle como no caso do Major, e outras críticas ao projeto que estavam exageradas, mas dessa vez vc passou dos limites, errou a mão Eduardo, falta de respeito com pessoas sérias que votaram na enquete e tudo pra não aceitar a opinião das pessoas. Debate sempre é bom e bem vindo mas temos que aceitar opiniões e ver o que é possível melhorar.

A pesquisa era sérias e não apenas pra brigas e haters tanto que foi feita depois que mais gente que nada tem a ver com brigas de vcs comecou reclamar do abafamento maior.

Essa sua atitude foi digna dos políticos corruptos do PT que vc tanto critica, e digo isso com respeito de alguém que te admirava e respeitava, mas que decepcionou depois dessa atitude ridícula.

Espero que repense seus erros, assim como galera que mistura críticas ao projeto para aproveitar para fazer ataques pessoais.

Alguém está errando a mão aí e faltando com respeito ao público, e falta uma posição mais séria do fórum.

É uma pena pessoas ligadas ao projeto não aceitar críticas como por exemplo a minha suspensão do grupo apenas pq pedi pra colocarem dublagem maga no play de um episódio que exibiram Maga na tv, inclusive apagando o post.

Engraçado que quando fiz POST defendendo o canal ou falando que ia denunciar canais pq estavam atrapalhando o Play o canal não me suspendeu e apagou.

A verdade é que o Multishow está sendo tão ridículo e amador como o SBT ao não aceitar críticas censurando pessoas e com gente do projeto Fraudando enquete.

E começo a achar que não seria uma boa demais projetos como Programa Chespirito no canal.

Já que pra eles opiniões dos fãs só é boa e vale quando é pra elogiar.

E hoje vc teve atitude digna de Henrique Lascalla quando repetiu episódio da prisão 2 dias depois por críticas a edição dos semelhantes.

Lamentavel o nível que chegamos.

Postado

Acabei nem votando :P Mas como disse o @João A pão de ló! acho que isso não vai dar em nada :ponder:Espero tá errado.

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Acabei nem votando :P Mas como disse o @João A pão de ló! acho que isso não vai dar em nada :ponder:Espero tá errado.

Vai ser igual a situação de Brasília... O Valette é o nosso Temer. :P

Postado

Pelo menos nós tentamos!

Sigamos em frente! ;)

Editado por Baixinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A temporada de 1977 é conhecida pela infestação da palavra cansativa e irritante"burro" kkkkkkk
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 A volta da pistola paralisadora (1977) 13:35 O bandido (1973) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:06 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O robô que pirou (1979) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 O ladrão do museu de cera (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.