Ir para conteúdo

[INÉDITO] FESTIVAL DE FANTASIAS PARTE 1 (1974)

Featured Replies

Postado

Um dos mais aguardados no Meio CH, agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Que narração do Daniel ruim na abertura hein

AGORA VAMOS FALAR DO EPISÓDIO: Versão mil vezes melhor do que a de 1979.

Postado

Festival ja começando com Daniel desanimado na abertura, em compensação tá dando show como Chompiras.

Postado

O Carlinhos me representa dançando.

Postado

FRCiVfm.png

x5nCU86.png

Zb1h0LX.png

Postado

Essa cena do boi é muito boa.

Olha o Quico com a Pantera !:lol:

Postado

Tinha esperanças de que essa saga viria no Lote de 1988 :non:

Mas paciência... Vamos curtir :D

Postado

Episódio de hoje sensacional ! E os dubladores dando um show ! 

Obs: usaram um pouco do áudio original ponto positivo, senti uma dublagem mais perto da maga, só tinham q ter maneirado nas bgms q foram muitas hoje.

Editado por Alexandre C.

Postado

Hoje sim a dublagem foi boa. :) Só achei meio nada a ver a Happy Whistler na cena do Rubén e o detetive, mas tudo bem.

Postado

Cara, simplesmente muito bom. Vi ele com a dublagem Gábia essa semana pra ser a última vez. Aguardando a remasterização do áudio desse e de "O ladrão".

Postado

A  Paty de 72 foi operadora de câmera desse episódio:

nX0RnXe.png

Postado

Ótimo episódio, e ótimo trabalho dos dubladores, do Valette na escolha das BGMS.

Episódio nota 10 hoje.

Postado
10 minutos atrás, José Antonio disse:

A  Paty de 72 foi operadora de câmera desse episódio:

nX0RnXe.png

O Edgar me disse que não é ela...

Postado

Uma coisa que não pegou muito bem foi esse título, "Festival de Fantasias"... Festa e Festival são duas coisas diferentes.

Poderiam ter feito uma tradução do título original, "A Máscara, o Disfarce e... Algo Mais", ou então bolar algo diferente como "Contrabando à Fantasia".

Agora, Gui Rodrigues disse:

O Edgar me disse que não é ela...

Que ela não é a Paty?

Suspeitei desde o princípio. Não vejo nenhuma semelhança entre a Paty 72 e a Cândida.

Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Uma coisa que não pegou muito bem foi esse título, "Festival de Fantasias"... Festa e Festival são duas coisas diferentes.

Poderiam ter feito uma tradução do título original, "A Máscara, o Disfarce e... Algo Mais", ou então bolar algo diferente como "Contrabando à Fantasia".

"Contrabando a Fantasia" ia ficar bem Maga

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    Essa esquete do bandido ferido já perdi as esperanças do SBT exibir. Dos "comuns" do Chapolin, estou esperando mesmo as 3 partes de "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim", "O cão raivoso" (1973) e "Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não !" (1977), já os outros episódios do Chapolin que o SBT ainda não exibiu, acho mais difícil eles exibirem, infelizmente. E dos episódios com dublagem Herbert Richers, agora que o Murilo Fraga voltou a ser o diretor, acho menos difícil passarem os 9 episódios mais curtos do que os 5 episódios de 40 minutos (e bem que esses 5 episódios podiam ser exibidos no +SBT, caso o Murilo não tenha interesse de exibí-los na TV aberta).
  3. Marcelo J.
    O mínimo que eles tem a obrigação de fazer é exibir o resto do conteúdo com a dublagem da Herbert e a esquete do bandido ferido de 77 que deve estar mofando nos arquivos.
  4. Raphael
    https://tv.sbt.com.br/programacao
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.