Postado 20 de Julho de 2018 7 anos Eu me lembrei depois, que na versão de 1990, a Gota usou o número "24" E o Cassiano ainda solta um: "É ruim, hein!" https://youtu.be/UX-Wyx6TBAk?t=2060
Postado 20 de Julho de 2018 7 anos Preferia a Marta na Gábia na parte da Diaba com o Papai Noel. Sempre rachava de tanto rir... "aha, eu já estou sabendo, você é o contato nº 38, não é? EU SOU O 39!!" "ah, então é aqui que está todo o contrabando?" "como não, eu trouxe cola!"
Postado 21 de Julho de 2018 7 anos @Gui Rodrigues E na minha opinião, o tom de voz que ela fez na versão Gábia ficou melhor, e deixou mais engraçadas estas cenas Até mesmo a risada dela foi melhor, após o doutor perguntar à ela se o "detetive" era a mãe dela
Postado 21 de Julho de 2018 7 anos 14 horas atrás, Chapolin disse: @Gui Rodrigues E na minha opinião, o tom de voz que ela fez na versão Gábia ficou melhor, e deixou mais engraçadas estas cenas Até mesmo a risada dela foi melhor, após o doutor perguntar à ela se o "detetive" era a mãe dela Exato. Ela fez uma voz que deixou a Florinda de burra. Sensacional podia ter feito na SDVC também haha
Crie uma conta ou entre para comentar