Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS GESSEIROS (1974)

Featured Replies

Postado

"Berriel forçando", mas em que episódio que ele não força a voz? :rolleyes: Digo...

Ainda acho que ele dubla bem o Nhonho. Agora, o Seu Barriga e os demais personagens do Edgar no Chapolin, eu acho bom, regular ou ruim depende do episódio :P

A única coisa que não cola muito é este choro dele, o mesmo que fazia no desenho, na série fica fica ruim isso aí, de resto tá bacana.

Eu achei a dublagem bacana, mas acho que houve excesso de BGM's parecia que queriam "imitar" aquele monte de BGM's que a Maga colocou na segunda parte da versão de 78, mas mesmo com este excesso não achei que ficou ruim :ponder:

E eu nem ouvi o Daniel narrando o título deste episódio :headscratch: :P

Neste episódio, nota-se claramente que BGM's como a "The Boy On The Carousel" só combina com Chaves e não com Chapolin.

Editado por Chapolin

Postado

Dos Dubladores de ontem só gostei da Marta mesmo, Seidl cada dia mais rouco e os demais já critiquei ontem.

Gostei das BGMS tirando claro a segunda entrada de In a Hurry que foi totalmente desnecessária, a cena podia ter ficado sem BGM até começarem colocar Gesso no Quico, aí entrava a BGM que entrou que é muito boa aliás.

Outra coisa que não gostei foi do Chaves falando Norjais, não lembro do Gastaldi dublando jornal errado, ficou bem forçada é ruim essa adaptação.

Enfim no geral episódio bem mediano, esperava muito dele e me decepcionei, nota 6 pra passar de ano e o pior da semana pra mim.

Postado
9 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Outra coisa que não gostei foi do Chaves falando Norjais, não lembro do Gastaldi dublando jornal errado, ficou bem forçada é ruim essa adaptação.

Alguns desses trocadilhos não ficam bem em português, é o mesmo exemplo do Auçorro Soquilho que não tem graça.

Não é o mesmo quando o Chaves diz "Nascas de Bacana", que cai como uma luva onde cria outro sentido para as palavras.

Enquanto que no original Chaves fala "Ron Damon" o tempo todo, aqui só apareceu "Meu Sadruga" num único episódio. Seria interessante, pois fica engraçado.

Postado
5 minutes ago, Professor Inventivo said:

Enquanto que no original Chaves fala "Ron Damon" o tempo todo, aqui só apareceu "Meu Sadruga" num único episódio. Seria interessante, pois fica engraçado.

Qual é o episódio do "Meu Sadruga", a propósito? Sempre ouço esse exemplo, mas não consigo me recordar dessa dublagem.

Postado
17 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Qual é o episódio do "Meu Sadruga", a propósito? Sempre ouço esse exemplo, mas não consigo me recordar dessa dublagem.

Acho que é A Proposta de 1978.

Postado
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Alguns desses trocadilhos não ficam bem em português, é o mesmo exemplo do Auçorro Soquilho que não tem graça.

Não é o mesmo quando o Chaves diz "Nascas de Bacana", que cai como uma luva onde cria outro sentido para as palavras.

E ainda bem que não apareceu mais nenhum inédito com este trocadilho sem graça :muttley::tonguemad:

4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acho que é A Proposta de 1978.

É neste aí mesmo, mas pra mim tinha mais um outro :headscratch:

Postado

Não conhecia  a esquete do começo, muito bacana, conhecia aquela versão lançada em dvd do chespirito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.