Jump to content

Copa do Mundo 2022

Featured Replies

22/11/2022

13h00 🇲🇽 México 0 x 0 Polônia 🇵🇱

16h00 🇫🇷 França 4 x 1 Austrália 🇦🇺

Ontem teve bastante zebra, o jogo do México que eu assisti um pouco no horário de almoço do trabalho estava me dando sono.

Já o da França eu gravei e assisti a noite quando cheguei em casa, ali foi bem satisfatório, começou na zebra levando um da Austrália e depois não só virou como ainda fez mais.

• Popular Post

23/11/2022

07h00 🇲🇦 Marrocos 0 x 0 Croácia 🇭🇷

10h00 🇩🇪 Alemanha 1 x 2 Japão 🇯🇵

13h00 🇪🇸 Espanha 7 x 0 Costa Rica 🇨🇷

:blink2::blink2::blink2:

Estou viajando mas não podia deixar de comentar mais uma derrota histórica da Alemanha.

🇧🇪 1 x 0 🇨🇦

Não vamos ter bolão esse ano? 

A Espanha tá assustadora. É como disseram no grupo de futebol: não foi um jogo,foi um massacre. Provavelmente haverá um bom jogo no domingo, contra a Alemanha.

Só não tô zoando muito a "lemanha" hj por causa da véspera do jogo do Brasil. Mas esperem por mim depois das seis horas da tarde. ahahaha

Como disse no outro fórum, estou cagando para essa copa, mas adorei a surra que a Espanha deu na Costa Rica hoje.

Edited by João Lucas Simão

24/11/2022

07h00🇨🇭 Suíça 1 x 0 Camarões 🇨🇲

10h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷

13h00 🇵🇹 Portugal 3 x 2 Gana 🇬🇭

E o penalti inventado pro c. penaldo marcar em? Parecia até os q marcam no "varzileirao". Nem o var revisou, bastidor forte é isso ai...

Brasil melhorou no segundo tempo e conseguiu ganhar da Sérvia com o Richarlison mostrando ter estrela igual a da estreia nas Olimpìadas.

16h00 🇧🇷 Brasil 2 x 0 Sérvia 🇷🇸

OK, ganhou, o time da servia q cansou e nao que o brazzil melhorou no 2o tempo...
Mas por enquanto (18h54 do dia 24/nov/2022) 3 dias sem nenhum VM/ FB / 3zado reclamando que não levaram o gabingol pra copa. :lol:

3 horas atrás, Igor_Arabe disse:

E o penalti inventado pro c. penaldo marcar em? Parecia até os q marcam no "varzileirao". Nem o var revisou, bastidor forte é isso ai...

Nem quis ver o Penalt de Portugual, sabia que o Cristiano ia acabar fazendo o gol. 😐 Mas continuei assistindo, gostei da reação de Gan. Seguraram firme, 

Agora a reação do Cristiano no banco,após o goleiro falhar e quase tomar um frango, cara é impagável ahahahah

Mas ouro mesmo foi aquele segundo gol do Brasil. BONITO! 

8 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

OK, ganhou, o time da servia q cansou e nao que o brazzil melhorou no 2o tempo...
Mas por enquanto (18h54 do dia 24/nov/2022) 3 dias sem nenhum VM/ FB / 3zado reclamando que não levaram o gabingol pra copa. :lol:

Meu pai tá reclamando. E muito! Tô cansada sério!

Como prometido, OS MEMES:

Memes-viralizam-entre-brasileiros-que-ti

meme.jpg

FiQf61IX0AAq7pr?format=jpg&name=medium 

FiQZ8gSXwAEHqRT?format=jpg&name=medium

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se vão exibir a esquete do pianista.
  2. Aether
    Aether replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O QUEEEEEEEE???? VELHO DO SACO DE 75 PASSANDO NA GESTÃO DO DIRETOR GAVETA???? TEM ALGO DE ESTRANHO ACONTECENDO, NÃO ACREDITO QUE O IMPOSSÍVEL TÁ ACONTECENDO
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Oba semelhante!!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 15 de abril de 2026 12:52 - Abertura: Chaves (1993) 12:52 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Foi mal ontem, hein ! Deu menos audiência que o Primeiro Impacto e do que Meu Coração é Teu, as atrações que vem antes e depois. Na segunda-feira foi bem, mas ontem foi mal.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.