Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos voltava a ser exibido no Brasil o episódio "Romieta e Julieu - Parte 2" (1975)

Featured Replies

Postado
Em 06/08/2018 às 02:53, Chapolin disse:

Eu lembro até hoje que alguns acharam que esta segunda parte não iria passar, porque o SBT exibiu a primeira parte no sábado e a segunda parte apenas na segunda-feira, algo raro do SBT fazer :P

Eu fui um dos que acreditei que não exibiriam.

Postado

Foi uma surpresa e tanto. Na época eu não tinha conhecimento de que esse episódio tinha aparecido de forma relâmpago em 1998.

Já era ruim o SBT ter engavetado esse episódio por 16 anos, mas sacanagem mesmo foi não terem exibido ela no "Chapolin Especial" de 2002. Lembro que alguns primos meus, que assistiram o especial, reclamaram que o SBT tinha cortado o final das duas histórias.

Aliás, uma curiosidade para quem não sabia: No Chapolin Especial foi a primeira vez que exibiram a clássica vinheta de intervalo. Por isso usaram uma cena do episódio.

Postado
12 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Foi uma surpresa e tanto. Na época eu não tinha conhecimento de que esse episódio tinha aparecido de forma relâmpago em 1998.

Já era ruim o SBT ter engavetado esse episódio por 16 anos, mas sacanagem mesmo foi não terem exibido ela no "Chapolin Especial" de 2002. Lembro que alguns primos meus, que assistiram o especial, reclamaram que o SBT tinha cortado o final das duas histórias.

Aliás, uma curiosidade para quem não sabia: No Chapolin Especial foi a primeira vez que exibiram a clássica vinheta de intervalo. Por isso usaram uma cena do episódio.

Eu sei.Lembro que estava na cozinha enxugando o prato, quando ouvi a chamada vindo da televisão da sala e fui correndo assistir.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu era mais novo eu não entendia o porque eu nunca tinha visto a segunda parte dessa saga, eu lembrava da chamada pra segunda parte, mas não lembrava o que acontecia depois, só depois de um tempo me dei conta de que o SBT não exibia a parte 2. kkk

• 2 semanas depois...
Postado

Amo a música desse ep

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.