Ir para conteúdo

Em 11/08/1979 estreou o episódio.... digo, nasceu o Administrador Andy!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Isso mesmo há exatos 39 anos nasceu o @Andy, portonto vamos desejar um Feliz Aniversário e um ótimo dia a ele que já deve ter toda a carne em mal estado, a barriga dura e os rins piores totalmente podres!

Eu não vou comer mais nada pra arrasar com a Festa. :D :fogos: :festa:

Postado

Referencia aos meus tópicos? hahahaha

Parabéns meu amigo @Andy que nossa amizade dure bastante! O verdadeiro Doutor Chapatin do FUCH digo...

O cara que faz a mesma cara em todos seus avatares...

x1080-Ph6.jpg

Editado por Chapolineto

Postado

Andy está se sentindo mal?  Muitos anos de vida e é muito bom termos um usuário a tempos nesse Meio CH e o q tenho a dizer é muitas Felicidades e q Deus o abençoe e Saúde! Saúde!:fogos::pepsi::festa::aplausos:

Editado por Baixinho

Postado

Eu já preparei o café... Digo, parabéns Andy !:sorcerer:

Postado

Parabéns ao personagem mais velho do meio CH kkkkk o único que viu a estreia das séries no Brasil é que ainda teve o privilégio de ver o episódio do Revolvinho kkkkkkk :fogos:

Postado

Eu lhe trouxe... os meus desejos de muitas felicidades!:tonguemad:

Parabéns!:festa:

Postado

Parabéns Andy, nosso velho lobo do mar! Muitas felicidades! :festa: :fogos:

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns @Andy :festa:tudo de bom pra você, Deus te abençoe.

Postado
  • Este é um post popular.

Puxa Andy eu achava que vc acha tá velho.

Mas não sabia que tanto. Claro afinal vc é mais velho que o SBT e que o Renato Lote ( @Professor Inventivo).

Parabéns, Felicidades e tudo de bom.

E como presente tem como vc cantar novamente a música em homenagem ao Chico Anysio? Digo.

Postado

@Andy sente-se mal?

:festa::festa::festa:

Postado

Eu também não sei ler termômetro!

Digo, parabéns velho lobo do mar!! :D :festa: :fogos:

Postado

Tá um pouquinho antigo, digo... muitas felicidades, saúde e tudo de melhor. :D

Spoiler

:ufa:

Postado

Velho lobo do Meio CH... E que é velho ninguém pode discutir :D

Eu lhe trouxe os meus desejos de comer tudo isso aqui muitas felicidades... E que me compre um sorvete :festa: :fogos:

Postado

Que Deus te abençoe grandemente, dr. Chapatin, digo, @Andy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo Mario Kart World já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias (2.761.250). Fonte : https://universonintendo.com/vendas-no-japao-29-dez-a-11-jan-switch-2-passa-das-300-mil-unidades-vendidas-em-duas-semanas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 2 x 0 Manchester City
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    4 participantes que estavam no Quarto Branco entraram na casa do BBB 26 : Gabriela, Leandro, Chaiany e Matheus.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso era um padrão usado no mundo todo, claro com a questão do idioma. No caso o canal 11 aí é o Repretel da Costa Rica É o mesmo que ficar falando do SBT e mostrar o logo preto, o degradê, aquele das barras coloridas e etc. Procuram sempre pela maior imagem, isso acontece com outros programas também para quem quer guardar. A TV sempre busca tentar melhorar a imagem (claro que muitas vezes fica só no tentar mesmo, pois as vezes piora). O ruim disso é quando começam a cortar as coisas. Essas gravações aí eram bem meia boca, eu mesmo tinha baixado e acabei apagando. As que estavam com o audio dublado, estavam fora de sincronia e no geral era uma imagem com pouca resolução até mesmo para a época. Devem ter sido capturadas com uma placa bem meia boca e depois compactaram demais, suponho que pra ficar fácil subir na Internet fraca da época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.