Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Show Deve Continuar - Parte 6" (1978)

Featured Replies

Postado
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Show Deve Continuar - Parte 6" (1978)

No dia 29/08/2008 a sexta parte da saga: "O Show Deve Continuar" era exibida pela 1ª vez no Brasil.

yKP2mLD.jpg

dUzfJxJ.jpg

UfhD26O.jpg

oUrinjW.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Parte 1:

Parte 2:

Tópico anterior re-lembrou a volta do episódio: "Romieta e Julieu - Parte 2" (1975).

 

Postado

Tá aí mais um episódio de Chapolin que o SBT exibiu e eu nem sabia! :muttley:

Postado

Eu sei que exibiram, mas nunca vi esse episódio pelo sbt.

Postado

Mais um episódio escondido por tanto tempo pelo sbt e sem notivo algum :boxe2:

Postado

Só assisti nesse dia apenas no SBT. E só fui assisti só semana passada esse episódio, depois de quase uns 10 anos.

Postado
6 minutos atrás, Betão disse:

Mais um episódio escondido por tanto tempo pelo sbt e sem notivo algum :boxe2:

O Silvio Santos é rico de grana, você acha que a conta iria ficar negativa fácil deixando esses episódios dublados sem ir ao ar?

Postado
1 minuto atrás, Tapete do Kagiva disse:

O Silvio Santos é rico de grana, você acha que a conta iria ficar negativa fácil deixando esses episódios dublados sem ir ao ar?

Independente dele ser rico, é muito sem noção dublar e deixar guardado

Postado
2 minutos atrás, Betão disse:

Independente dele ser rico, é muito sem noção dublar e deixar guardado

Essa atitude do SBT é muito desrespeitoso com os fãs,  ainda bem que a Multishow conseguiu exibir muita coisa escondida

Postado
Agora, Tapete do Kagiva disse:

Essa atitude do SBT é muito desrespeitoso com os fãs,  ainda bem que a Multishow conseguiu exibir muita coisa escondida

E fazem aquela coisa tosca pra explicar o sumiço dos episódios no especial de 30 anos da emissora, ridículo aquilo

Postado
Agora, Betão disse:

E fazem aquela coisa tosca pra explicar o sumiço dos episódios no especial de 30 anos da emissora, ridículo aquilo

Acho que os Episódios Perdidos Mundias que o SBT não exibe mais deve estar dentro do orifício anal do Murilo Fraga. Quem lembra daquele vazamento dele pedindo pra tirar uma esquete dor ar? Veja ai

E a SBT é muito cara de pau. Quando estavam estreando episódios novos e voltando com a exibição de inéditos em 2012, teve uma matéria onde mostrou cenas de alguns episódios perdidos, e tava la a esquete do "Marujo enjoado" com dublagem MAGA, me parecia estar em bom estado, e do nada, quando vão exibi-lo na TV, vem redublado pela Rio Sound, e o mais engraçado, é que o episódio seguinte a esquete que é o "Filme de terror", veio Rio Sound também, pois não possui dublagem MAGA, suspeitamos que a Televisa tenha mandado só a esquete, pois a MAGA dublava tudo que vinha, pois é isso que a Multishow está mostrando, esquetes que nunca foram ao ar, que acompanham episódios que a SBT sempre exibia. Agora, se o episódios já chegou a ser dublado pela MAGA, mas não foi exibido e acabou se perdendo no tempo, ai sim é de dar raiva.

Postado
1 minuto atrás, Tapete do Kagiva disse:

Acho que os Episódios Perdidos Mundias que o SBT não exibe mais deve estar dentro do orifício anal do Murilo Fraga. Quem lembra daquele vazamento dele pedindo pra tirar uma esquete dor ar? Veja ai

E a SBT é muito cara de pau. Quando estavam estreando episódios novos e voltando com a exibição de inéditos em 2012, teve uma matéria onde mostrou cenas de alguns episódios perdidos, e tava la a esquete do "Marujo enjoado" com dublagem MAGA, me parecia estar em bom estado, e do nada, quando vão exibi-lo na TV, vem redublado pela Rio Sound, e o mais engraçado, é que o episódio seguinte a esquete que é o "Filme de terror", veio Rio Sound também, pois não possui dublagem MAGA, suspeitamos que a Televisa tenha mandado só a esquete, pois a MAGA dublava tudo que vinha, pois é isso que a Multishow está mostrando, esquetes que nunca foram ao ar, que acompanham episódios que a SBT sempre exibia. Agora, se o episódios já chegou a ser dublado pela MAGA, mas não foi exibido e acabou se perdendo no tempo, ai sim é de dar raiva.

Esse do Marujo Enjoado foi exibido com uns defeitos no SBT 30 anos Especial, e muitos fãs disseram que era sabotagem (colocaram defeito de propósito)

Postado
7 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

 é que o episódio seguinte a esquete que é o "Filme de terror", veio Rio Sound também, pois não possui dublagem MAGA, suspeitamos que a Televisa tenha mandado só a esquete, pois a MAGA dublava tudo que vinha, pois é isso que a Multishow está mostrando, esquetes que nunca foram ao ar, que acompanham episódios que a SBT sempre exibia. Agora, se o episódios já chegou a ser dublado pela MAGA, mas não foi exibido e acabou se perdendo no tempo, ai sim é de dar raiva.

Sobre o sustos na vila existe a possibilidade da esquete ter vindo em uma reprise desconhecida com um perdido mundial.

Editado por gustavo lins

Postado
5 minutos atrás, Betão disse:

Esse do Marujo Enjoado foi exibido com uns defeitos no SBT 30 anos Especial, e muitos fãs disseram que era sabotagem (colocaram defeito de propósito)

Pode sim estar com defeito, mas só acredito se a SBT exibi-lo como está no arquivo atualmente. Só não acredito nessa esquete estar com problemas de áudio, pois a SBT fez a porcaria ideia de padronizar sagas com uma só dublagem, redublaram a saga inteira do FBV só para padronizar a parte final que estava sendo dublada pela RioSound. E como disse anteriormente, não temos e nem a SBT tem o episódio "Sustos na vila" que vem seguido após a esquete do Marujo com dublagem MAGA, por isso não duvido que ela tenha feito a redublagem só para padronizar

Editado por Tapete do Kagiva

Postado
16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sobre o sustos na vila existe a possibilidade da esquete ter vindo em uma reprise desconhecida com um perdido mundial.

Vai ver estava junto com o episódio do revolvinho. :lol:

17 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

E como disse anteriormente, não temos e nem a SBT tem o episódio "Sustos na vila" que vem seguido após a esquete do Marujo com dublagem MAGA, por isso não duvido que ela tenha feito a redublagem só para padronizar

O SBT tem mania de trocar as esquetes de lugar pra fazer as manobras de horário deles, já que CH é tapa buraco. E tá mais que óbvio que redublaram pra padronizar, nem precisava dar tantississíssimas explicações.

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O SBT tem mania de trocar as esquetes de lugar pra fazer as manobras de horário deles, já que CH é tapa buraco. E tá mais que óbvio que redublaram pra padronizar, nem precisava dar tantississíssimas explicações.

A SBT perdeu muito fazendo essas padronizações, o dinheiro que ela investiu, podia estar indo só para inéditos, imagine quantos inéditos poderiam ter sidos dublados na época? Eu curto padronização, mas redublar MAGA é um crime hediondo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.