Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Este é um post popular. O @luispancada encontrou no acervo digital da Unesp uma foto do dublador Potiguara Lopes: O Nelson Machado confirmou.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Este é um post popular. "Pegue esse charuto e me dê esse estilingue!"
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Mas seria esse mesmo? Pela ordem dos nomes na legenda da foto completo, talvez seja o sujeito ao lado, mais calvo...
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Mr. Zero disse: Mas seria esse mesmo? Sim. É o segundo, da esquerda pra direita, segundo o Nelson Machado. A ordem dos nomes está incorreta (ou invertida): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2220643538008707&set=a.1035079119898494&type=3&theater&ifg=1
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Mais um mistério CH finalmente revelado! Nenhum site ou blog de dublagem tinha foto do Potiguara. @luispancada fez uma descoberta e tanto, grande arqueólogo CH!
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Ele aos 11:15 depois do Stenio Garcia. Informação do @James Revolti.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Nossa, mais uma raridade revelada! Vocês não poupam esforços! Parabéns a todos pelo esforço.
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos Poxa, achei que o vídeo seria bem maior, com histórias curiosas do tempo da dublagem ou coisas assim...
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos 36 minutos atrás, Homessa disse: Poxa, achei que o vídeo seria bem maior, com histórias curiosas do tempo da dublagem ou coisas assim... O Nelson já tinha dito que o potiguara era uma pessoa muito reservada e que não curtia nem tirar foto.
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos 23 minutos atrás, gustavo lins disse: O Nelson já tinha dito que o potiguara era uma pessoa muito reservada e que não curtia nem tirar foto. Mais ou menos igual a mim.
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos 18 minutos atrás, Homessa disse: O Nelson já tinha dito que o potiguara era uma pessoa muito reservada e que não curtia nem tirar foto. Hoje em dia até é mais fácil para encontrar foto de quem não tira quase que nunca. Pois a maioria já posta em sua rede social. Minha mãe mesmo tem pouquíssimas fotos, mas inda é fácil de encontrar Editado 3 de Setembro de 2018 7 anos por Tapete do Kagiva
Crie uma conta ou entre para comentar