Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Assim como o tópico dos redublados, fiz esse para os icônicos CHAVES: 1. Era uma vez, um gato - parte 2 (1975) 2. A morte do Seu Madruga (1975) 3. A casa da Bruxa (1975) 4. O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) 5. O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) 6. Roupa suja lava-se em público (1976) 7. A Grande Festa - Parte 1 (1976) 8. E o Festival continua - Parte 3 (1976) CHAPOLIN: 1. O bandido (1973) 2. O bebê jupiteriano (1974) 3. O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) 4. Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca! (1974) 5. Os piratas - parte 1 (1975) 6. Os piratas, segunda parte (1975) 7. A volta da corneta paralisadora (1975) 8. Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 9. O abominável homem das neves (1976) 10. Caratê cara a cara (1976) 11. Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Editado 8 de Outubro de 2018 7 anos por José Antonio
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Autor Roupa suja lava-se em público (1976) que vai ao ar sábado, é o próximo icônico do Chaves. Nesse acertaram, pq é um dos melhores da série. Tem como alguém da moderação editar o primeiro POST e acrescentar ele?
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 40 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse: Outra escolha infeliz. Não achei. Esse episódio é um clássico do Chaves.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 42 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse: Outra escolha infeliz. Tá de sacanagem, só pode.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Também achei uma boa escolha. O msw deveria ter feito uma "pesquisa de campo" nas redes sociais, antes mesmo da estreia. Seria o mais justo
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 31 minutos atrás, Lucas de Brito disse: Tá de sacanagem, só pode. O episódio é bom. Mas não é icônico. Até nos fóruns o pessoal faz confusão e não consegue nem acertar o nome dele.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Autor 46 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Não achei. Esse episódio é um clássico do Chaves. Só pela troca de chapéus e risada do Gastaldi no parece a Dona.. ja merece o selo.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Roupa Suja e talvez o melhor episódio da temporada de 76, sim talvez por essa temporada é tão mítica que é difícil escolher um episódio como o melhor, muito merecido o selo, afinal de contas são tantas cenas memoráveis nesse episódio que até daria para lista-los aqui, fora a redublagem de 90 que deu um tom comico a mais no episódio.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 45 minutos atrás, Cleberson Multishow disse: Só pela troca de chapéus e risada do Gastaldi no parece a Dona.. ja merece o selo. Concordo só pela dublagem já valia o selo de icônico! Seu Madruga rindo do Kiko também é um dos momentos épicos desse episódio.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 3 horas atrás, Ramyen Matusquela disse: O episódio é bom. Mas não é icônico. Até nos fóruns o pessoal faz confusão e não consegue nem acertar o nome dele. Só por curiosidade, qual é o seu parâmetro pra um episódio ser icônico?
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 4 horas atrás, Cleberson Multishow disse: Só pela troca de chapéus e risada do Gastaldi no parece a Dona.. ja merece o selo. Com certeza! Amo esse episódio, que é um dos únicos que me arrancam gargalhadas
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos 11 horas atrás, Ramyen Matusquela disse: Até nos fóruns o pessoal faz confusão e não consegue nem acertar o nome dele. Só porque ninguém consegue acertar o nome dele não significa que ele não seja clássico. Eu vi a chamada hoje de tarde no Multishow, não parei pra ver bem mas pelo que eu vi a chamada estava bem feita. E outra, bem conhecido pelas trocas de chapéus e pelas pérolas ''Só pro causa do Chapéu?'' e ''Parece a dona, haha''. Editado 18 de Setembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos 15 horas atrás, Lucas de Brito disse: Só por curiosidade, qual é o seu parâmetro pra um episódio ser icônico? Não é o meu paramêtro. É só olhar o que a palavra icônico significa no dicionário. "Que representa algo com exatidão". Esse episódio pode ser bom, mas está longe de ser um dos primeiros que vem a mente ao pensar no Chaves.
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos 2 horas atrás, Ramyen Matusquela disse: Não é o meu paramêtro. É só olhar o que a palavra icônico significa no dicionário. "Que representa algo com exatidão". Esse episódio pode ser bom, mas está longe de ser um dos primeiros que vem a mente ao pensar no Chaves. Eu sei o que significa icônico, cara. Eu só queria saber o que um episódio precisa ter pra ser icônico na sua opinião. É que é curioso ver alguém contestando algo que a grande maioria concorda dentro desse quesito de qual episódio é ou não icônico. Editado 18 de Setembro de 2018 7 anos por Lucas de Brito
Crie uma conta ou entre para comentar