Postado 10 de Setembro de 2018 7 anos Há 10 anos eram exibidos pela 1ª vez no Brasil o trio de esquetes: "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972) No dia 10/09/2008 "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil. Gravação desta primeira exibição: Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: O Show Deve Continuar - Parte 6 (1978).
Postado 11 de Setembro de 2018 7 anos Autor Não pude assisti o episódio no dia, e ninguém tinha gravado pra mim assistir depois. Eu só fui assisti pela primeira vez no YT ou baixando, não estou lembrando direito agora Editado 11 de Setembro de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 11 de Setembro de 2018 7 anos Lembro de ter assistido o do Chapolin no SBT, mas creio que foi lá pra 2011.
Postado 11 de Setembro de 2018 7 anos Autor Aliás, canais como o CN e o TBS passaram bem mais este episódio do que o SBT
Postado 11 de Setembro de 2018 7 anos Estava assistindo no dia e quando ouvi o título ''O bandido Mata Fácil'', achei que seria interpretado pelo Ramon, mas me enganei.
Crie uma conta ou entre para comentar