Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos ¡¡¡ALELULIA!!!! Al fin tendremos FBV II en otra emisora diferente a la SBT. Y por primera vez, los créditos de "O contrabando / As pulgas", serán exhibidos en la TV, todo para nosotros. Tomara que esses venham com áudio original.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos O Multishow conseguiu em bom tempo esse do Chaves, não falta muito pra ele estreia nas telas do Multishow. Editado 17 de Setembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos A cópia completa do FBV 2 que está no You Tube é apenas em 480p. É de se considerar e muito vê-lo sendo exibido em 1080p com abertura e créditos. Já é um passo na direção certa, isso abre caminho para conseguir mais perdidos mundiais. Que a luta pelo restante continue.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Só o fato de conseguirem perdidos já é grande coisa. Agora é que temos a chance de a Televisa distribuir os perdidos, já que está comprovado que ela possui sim os perdidos mundiais e não os exibe por mero amadorismo...
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos E também a Televisa sempre soube dos perdidos mundiais, confirmamos isso hoje.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Falou-se algo sobre a faixa de áudio em espanhol deles? Se for recuperada, ajudará todo o povo da América Latina, por tabela
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Dai fazem suspense pra isso? o multishow merece palmas pelo feito, isso e um sinal que quem sabe veremos mais novidades num segundo ciclo de exibições, agora fazer suspense pra isso e exagero não? teria sido melhor que tivesse ido ao ponto.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Vamos esperar a própria Globo dar a notícia com tudo explicado.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Mr. Zero disse: Falou-se algo sobre a faixa de áudio em espanhol deles? Se for recuperada, ajudará todo o povo da América Latina, por tabela O das pulgas acho que tem grande chance de vir com opção áudio original, jah o festival mecheram muito no áudio, na abertura mesmo tentaram remover a narração do Gastaldi e ficou um "chaves" bem baixinho, pelo que eu saiba a fita desse PM n tem áudio espanhol mas vai saber...
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Helenaldo disse: isso e um sinal que quem sabe veremos mais novidades num segundo ciclo de exibições Eles podem exibir numa maratona ''Chaves'' assim como estão anunciando uma.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Aaaaaaaa, que delicia, ainda poremos ver o FBV completo no primeiro ciclo
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Just now, TVS said: O das pulgas acho que tem grande chance de vir com opção áudio original, jah o festival mecheram muito no áudio, na abertura mesmo tentaram remover a narração do Gastaldi e ficou um "chaves" bem baixinho, pelo que eu saiba a fita desse PM n tem áudio espanhol mas vai saber... Ah, mas isso da abertura é padrão no Chaves. A abertura de quase todo episódio do Chaves perdeu-se o som, infelizmente. Tendo ou não faixa em espanhol.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Agora, Tapete do Kagiva disse: Aaaaaaaa, que delicia, ainda poremos ver o FBV completo no primeiro ciclo Isso que foi bom, o Multishow conseguiu no momento certo, esse não irá demora pra ser exibido no Multishow.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Mr. Zero disse: Ah, mas isso da abertura é padrão no Chaves. A abertura de quase todo episódio do Chaves perdeu-se o som, infelizmente. Tendo ou não faixa em espanhol. Então, eu li algo um tempo atrás quando o Major postou a fita master no YT de q esse episódio não tinha a faixa de audio em espanhol..
Crie uma conta ou entre para comentar