Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 8 minutos atrás, José Antonio disse: Eu gostei do Daniel no Sansão. Pra quem nunca viu em espanhol pra entender o motivo da voz ser diferente daquela forma, veja o trecho abaixo: Sim, eu nunca tinha visto em espanhol mas percebi pela boca do chespirito que ele estava fazendo uma voz diferente. Só que o Daniel forçou muito a voz de tonto.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Coloquei em espanhol enquanto estava vendo o episódio só pra ter certeza que a bvoz do Chespirito era esquisita mesmo.. Confesso que nunca tinha assistido apesar de ter a versão do Olwing há alguns anos! Mesmo assim achei bem esquisita a voz do Daniel.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 17 horas atrás, Chapolineto disse: Parece que o SBT nunca exibiu esse episódio, diferente de como vários dizem. Não necessariamente, o SBT pode ter mas não mandou pra Televisa.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Acabei de assistir ao episódio, e que episódio e dublagem sensacional, Daniel dando show e conseguindo diferenciar a voz do Chapolin pra voz do Sansão (aprende Tatá), aliás atores e dubladores inspiradissimos nesse episódio. Daniel fez uma voz genial e engraçadíssima pro Sansão, me diverti muito, o cara é um mito, um gênio no Chapolin, assim que ele disse a primeira frase como Sansão já tava rindo aqui, conseguiu pegar a essência que o Chespirito quis passar e deixar o Sansão realmente com jeito de tonto, e que interpretação maravilhosa do Daniel, é por episódios como esse que eu digo que ele tá no mesmo nível do Gastaldi. E por isso ainda não perdi a esperança dele se encontrar no Chaves, pq até no menino do Barril ele tem uma interpretação maravilhosa e lembra o Gastaldi em alguns momentos como o Burro com o R puxado, só erra no tom de voz mesmo. Nelson também é outro que manda super bem no Chapolin, e fez uma voz muito boa tanto para o marido tanto para o Filisteu. Marta a gente não precisa nem comentar né. Adorei também a parte, Mais todo o resto é verdaaaadeee. Créditos bem legais também, enfim episódio 10/10. Talvez o melhor dos inéditos até aqui. Os atores foram perfeitos, com uma empolgação fora do comum, sem contar que é sempre bom ver um episódio de 1976 com roteiro inédito. Só não vai levar como melhor dessa semana porque ainda teremos Há Hotéis tão limpos e Um Bairro muito tranquilo.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Fui rever agora a parte do Sansão em espanhol, e a voz que o Daniel fez ficou identica a do Chespirito, sensacional isso, de fato o cara é um mito.
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos Episódio sensacional! Não entendi muito a moral da história, mas o que sei é que o Daniel arrasou nesse episódio, além da interpretação do Mauro, do Nelson e da Marta, que são impecáveis.
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos 5 minutos atrás, jcdublagem disse: Episódio sensacional! Não entendi muito a moral da história, mas o que sei é que o Daniel arrasou nesse episódio, além da interpretação do Mauro, do Nelson e da Marta, que são impecáveis. A Moral da história é: Quem sempre visa em ser um Daniel na vida, não será um Tatá no futuro Editado 18 de Setembro de 2018 7 anos por Tapete do Kagiva
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos Episódio muito bom, mas acho que dessa semana não é o melhor pois temos "Há hotéis tão limpos que limpam até carteira" e "Um bairro muito tranquilo". Voz do Daniel bem estranha para o Sansão, mas bem engraçada. Nota para o episódio: 9
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos 4 horas atrás, gustavo lins disse: Não necessariamente, o SBT pode ter mas não mandou pra Televisa. Ou mandou e a própria Televisa não mandou pro Multishow.
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos 2 horas atrás, jcdublagem disse: Não entendi muito a moral da história Sansão almejava tanto a posição de homem mais forte, que acabou destruído pela sua própria força.
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos O Carlos Villagrán ficou parecendo o Ferdinando com aquela peruca, o @Andy vai entender essa 5 horas atrás, Quico Irônico disse: Voz do Daniel bem estranha para o Sansão, mas bem engraçada. Sim, consegue ficar entranha e engraçada ao mesmo tempo. Eu ri na parte que o Sansão foi bater no Carlos e ele saiu correndo falando ''Comigo não, comigo não!''
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos Episódio fenomenal! Um dos melhores dos inéditos até agora! E os dubladores deram um show, com certeza um dos melhores da semana.
Crie uma conta ou entre para comentar