Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Atualização 04/08 - Nova seção de download, sobre as BGMs (Músicas de fundo) das séries CH. Acesse no menu direito na parte de "Downloads". - Fotos de 3 episódios adicionadas: - Chapolin - O bilhete premiado (1978) - Chaves - O sonho que deu bolo (1979) - Chespirito - Dr. Chapatin: O doutor está morto (1980) - 6 vídeos adicionados: - Chapolin - A mansão dos fantasmas (Seção Vídeos >> Chapolin >> Espanhol) - Chespirito - Chaparrón - As coisas largadas (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) - Chespirito - Dr. Chapatin - Vamos ao cinema? (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) - Chespirito - Chaparrón - Apaixonado pela vizinha (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) - Chespirito - Chómpiras - O carrinho de sorvete (1980) (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) - Chespirito - O Gordo e o Magro - Os livros (Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol) www.clubedochaves.com.br
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Muito boa atualização Bruno! Muito boa atualização Equipe! A sessão das BMG's ficou bem legal! Parabéns a toda equipe!
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Autor hehe dessa vez podem agradecer apenas à mim pq toda a atualização foi feita por mim mesmo
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Boaaaa. É isso aí, Bruno, dando continuidade ao ClubedoChaves... está ótimo.. ótimo!
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Orra, cara, muito fera mesmo a seção de BGM´s, curti muito! Valeu mesmo , f..ormidável!
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Nossa! Ótima atualização! Excelente atualização! Parabéns ao site e à equipe!
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Oi, gostei muito da parte das BGMs. Poderia fazer um pedido??? Teria como disponibilizar em uma outra atualização o episódio do Lobisomem que passou na repretel a uns dias atrás em espanhol e completo?? Obrigado.
Postado 4 de Agosto de 2007 18 anos Autor Dessa vez se pronunciou né, fera... claro, só eu que atualizei o site, sozinho, não é justo que quem não fez nada receba agradecimento... Oi, gostei muito da parte das BGMs. Poderia fazer um pedido??? Teria como disponibilizar em uma outra atualização o episódio do Lobisomem que passou na repretel a uns dias atrás em espanhol e completo?? Obrigado. pedido anotado, assim que pudermos colocamos
Crie uma conta ou entre para comentar