Ir para conteúdo

Uma goteira nova

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá beninos! Sou novo aqui, então vou me apresentar. Meu nome é Bruno e pra quem não me conhece, também é Bruno. Eu nem preciso dizer o quanto sou fã das séries do Chespirito, tenho meu Canal Chaves no YouTube, lá posto minhas edições de CH do Multishow, atualmente estou em 1973 de Chaves e 1975 do Chapolin. Tenho um segundo canal também, que é Canal Chapolin, nele posto os episódios sem logo, com áudio do Multishow e imagem da Televisa. Alguma duvida? não respondam.

Canal Chaves
Canal Chapolin

Postado

Que bom que veio pra cá amigo, espero que em breve consiga mexer nas ferramentas do fórum :ohok:

Postado
  • Autor

Não é nenhum quebra-cabeça que eu não consiga montar :D

Postado

Bem-Vindo

Postado
  • Autor

Obrigado!

Postado

Seja bem vindo! :joinha:

Postado
  • Autor

Obrigado! :)

Postado

Bem-vindo!

Spoiler

Caso não saiba, eu sou o Allan.

Postado

Eae Brunão...Bem-vindo... :joia: 

Postado

Bem-vindo e não se misture com a gentalha. :P

Postado

Bem-Vindo. :joinha:

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Bem-Vindo :D

Postado

Bem-Vindo !!!!!

Postado

Bem-Vindo ao FUCH! :joinha:

Postado
  • Autor

Valeu gente. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Se o "Show do Motor" sair do ar algum dia, se o SBT quiser colocar "Chaves" no lugar como tapa-buraco que reprisem as esquetes HR mais curtas que ainda não passaram. Agora, os 3 episódios de 40 minutos - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990), Satanás invade a vila (1991) e Chaves não quer tomar banho (1991) - o SBT devia colocar no +SBT (até para chamar mais gente para ir lá acessar o +SBT).
  2. Raphael
    Aí eles só esticam o Notícias Reprisantes. E quanto ao ocorrido aí de última hora... nem vou falar mais nada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda bem que passou os episódios dos churros e dos refrescos, que ficaram 6 anos sem ir ao ar na TV aberta. Se você tem informação privilegiada de restauração de episódio, devia postar "deve estar demorando porque devem estar terminando de restaurar o áudio do episódio". Se tem gente que comemora reprise de episódio comum porque "passou sem IA" porque não podem pedir as exibições de episódios que estão 6 anos fora do ar ? E se as séries voltarem algum dia que passem o material MAGA que não foi exibido nos últimos 3 anos (são 13 episódios de Chaves e 14 episódios de Chapolin). Claro que os 12 HR não exibidos são prioridade.
  4. Marcelo J.
    Tomara que o SBT tenha índices próximos de zero a partir de agora.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT vai abrir mão dos direitos de exibição do Chaves e Chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.