Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos Este é um post popular. Muito boa a dublagem da Cecília nesse episódio.
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos 7 minutos atrás, Gota Magica disse: Muito boa a dublagem da Cecília nesse episódio. Ela nem aparece nesse episódio.
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Multishow disse: Ela nem aparece nesse episódio. Deve ter sido ironia . Editado 3 de Outubro de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos Mais um remake sem tantas mudaças. Porém acho a versão de 1974 mais melhor. A dublagem ficou ótima. A Cecília foi perfeita, melhor que a Sandra nos episódios de 1974.
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos O remake de hoje foi um claro exemplo de que a Chiquinha não precisa ser posta em todo episódio e que também não faz muita falta, quando o trio Roberto, Carlos e Ramon está em ação.
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos 16 horas atrás, Quico Irônico disse: Mais um remake sem tantas mudaças. Porém acho a versão de 1974 mais melhor. Concordo. Já eu achei essa versão muitisisisíssimo melhor.
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos A dublagem ficou ótima, mas o episódio em si achei estranho. Deve ser pelo fato de ser um remake totalmente igual ao de 74 e também pelo fato da Maria não estar atuando nele para dar uma diferenciada.
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos Acho que Chespirito pegou raiva dela, porque ela sempre pegava os papéis principais nos episódios. Depois que ela voltou, raramente ela atuou.
Postado 4 de Outubro de 2018 7 anos Não me lembrava desse remake. A versão de 74, que já não acho grande coisa, é melhor. Tem mais algum episódio de 76 em que a Maria Antonieta não aparece?
Postado 4 de Outubro de 2018 7 anos 17 minutos atrás, Angélica Maria disse: Tem mais algum episódio de 76 em que a Maria Antonieta não aparece? Sim "Matando aula" primeiro de 76, que é perdido mundial, sua sinopse na Tele-Guia diz "Chaves e Quico planejam deixar "pint".
Postado 4 de Outubro de 2018 7 anos 14 horas atrás, Multishow disse: Sim "Matando aula" primeiro de 76, que é perdido mundial, sua sinopse na Tele-Guia diz "Chaves e Quico planejam deixar "pint". Por ser perdido mundial, não tem como saber se ela realmente não aparece...
Crie uma conta ou entre para comentar