Ir para conteúdo

[INÉDITO] O PORQUINHO (1977)


Raphael

Recommended Posts

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

:barril:  :ruim_tv:

Postado (editado)

Sandra Mara voltou e tá horrível.

Editado por Quico Irônico
Postado

A Maria Antonieta estava com o lábio superior repuxado no episódio hoje. Com certeza foi algum procedimento estético.

22 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Sandra Mara voltou e tá horrível.

Isso desde 73... Como Chiquinha. Na Maria de cara limpa ela fica boa.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Gostei bastante dessa versão, ganha da versão de 1974 (sendo que eu não gosto da versão de 1974) e essa é ótima, ainda mais pelo final engraçado :muttley::muttley::muttley:

A escolha de BGM's tava ótima hoje, bem semelhante a MAGA e sem In a Hurry  :joia::assobiando:

Quico: Esse porquinho tem muito dinheiro.

Senhor Barriga - É, mas foi com muito esforço.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

NOTA: Multishow colocou ''PRODUZIDO EM 1976'', de novo isso? como estão fazendo no Chapolin :what:

Mas pelo menos no Multishow Play não tem nada disso.

Postado

A escolha de BGM's neste foi até boa, exceto por uma (Pois é, sempre tem que ter pelo menos uma BGM desnecessária/mal escolhida nesta dublagem :rolleyes: :assobiando: <_<)

Apesar de algumas coisas meio nada a ver (comum em remakes) esta versão é boa, empata com a versão de 74 ^_^ :s_success:

Postado (editado)

Acabei de assistir ao episódio, pra falar a verdade nao gosto muito desse roteiro, e nao sou muito fa da versao de 74, conforme ja havia dito qndo ele foi exibido no MSW.

Sobre o de hoje achei bem fraco, e inferior a versao de 74, as cenas novas nao adiantaram muita coisa pra melhorar o episódio, e a Chiquinha sobrou bastante, nada a ver ela roubar as falas do Chaves como a do capacete e quase entregando que o Seu Madruga tem cofrinho.

Só 2 cenas que me fez rir, achei genial a cena do É que se esqueceu, é que nao tem, é que nao quer, tanto com a Chiquinha, e depois o Seu Madruga falando pro Barriga.

E a outra cena que achei genial e me fez rir foi a última com Seu Barriga levando dinheiro do Madruga, e o Madruga o dinheiro da Chiquinha, ficou muito bom e melhor que o final da versão de 74.

No entanto mesmo com esses 2 momentos o episódio não ganha da versão de 74.

Dublagem, Daniel bem fraco, fanho e oscilando bastante, Seidl bem rouco, Nelson bem fraco hoje, ele tava mesmo fazendo a voz do Quico?

Sandra mandou bem, e tava melhor que a voz escandalosa da Cecília, só foi mal na risada de bruxa, o Berriel tbm tava fraco hoje.

Sonoplastia tava boa.

Enfim episódio fraco, e a dublagem conseguiu deixar ele mais fraco ainda hoje.

Espero que a dublagem nao decepcione no inédito desse sábado que é ótimo, curioso no Chapolin dublagem ta nivel Maga, ja no Chaves tem episódios que dao uma boa derrapada.

Provavelmente esse sera o pior da semana.

Editado por Cleberson
Postado

A melhor cena do episódio é quando o Quico coloca o capacete de futebol americano e quer jogar futebol americano com o Seu Barriga.

Professor Inventivo
Postado

Prefiro 74.

Valeu mesmo só pelas cenas novas com a Chiquinha e a parte do Quico com o futebol americano. 

Dublagem meia boca também, Cecília tava indo bem. Não tinha por que colocar a Sandra de volta 

Postado

Gostei do episódio, várias cenas bacanas.

 

A dublagem estava nota 10, mas a sonoplastia ganhou um 9,5 pela Mechanical Toys.

 

Amei a dublagem da Sandra e não sei do que estão reclamando. Não é "puxa-saquismo", mas a "risada de bruxa" dela não me incomodou. É bem difícil de eu me incomodar com essas coisinhas da dublagem que todo mundo reclama esquecendo que a Sandra só imprime a voz natural dela na Chiquinha, assim como fazia entre 83 e 88.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...