Ir para conteúdo

Parabéns, Professor Baratinha!

Featured Replies

Postado

Parabéns, Professor Baratinha! :festa:

Tudo de bom e muitos anos de vida.

:fogos::fogos::fogos::fogos:

Editado por Chapolineto

Postado

Parabéns! Tudo de bom para a Sua Vida:sorcerer:

Postado

Parabéns @Professor Baratinha e que me empreste o extrato de energia volátil e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns @Professor Baratinha:fogos: :festa: 

Postado

Parabéns! 

Postado

Parabéns! Aproveite o seu dia! :festa::fogos:

Postado

Parabéns! Tudo de bom para ti. :festa:

Postado

Parabéns! Felicidades :sorcerer:  :fogos:

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem o atraso para responder, mas agradeço de coração a todos vocês :joia:

Editado por Professor Baratinha

Postado

Só agora que eu vi. PARABÉNS ATRASADO! :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No caso, Notícias impressionantes viraria "lost merda", e poderia virar à vontade.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Por mim esse Notícias Impressionantes podia virar lost media e nunca mais ser encontrado por ninguém.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, comecem a gravar pra que isso não aconteça!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguns registros antigos de Os Cãezinhos do Canil no SBT: Desse canal aqui: https://youtube.com/@nostalgiatvclassicos?si=UddFPxGb5694xs5T Alguns já estavam no canal antigo do Raphael, as gravações são de 2008, do Sábado Animado. Tem também outros episódios gravados de outra emissora, talvez da TV paga. Também tem lá o episódio da Pantera Cor-De-Rosa das Olimpíadas, gravado do Sábado Animado, talvez do início dos anos 2000, raridade: https://youtu.be/B6EA9vsqq98?si=YeNhx0WqenOP2rtq @Raphael tu lembra quando esse episódio da Pantera estreou no SBT e até quando ele foi exibido? Eu lembro vagamente de ver já no final de 2002, em alguma exibição do Sábado Animado, e só lembro de assistir até 2004, no mesmo Sábado Animado quando exibiram ele junto a outro do Pernalonga e acho que dos Flintstones nos esportes, num Sábado Animado meio "festivo" para comemorar o início das Olimpíadas de 2004, ali por Agosto. E depois não lembro mais de ter visto. Se souber dos períodos que estreou e até quando foi exibido, será de uma grande ajuda!!! Esse canal tem alguns episódios de Nossa Turma gravados do SBT, dos anos 90 e 2000, mas imagino que sejam as mesmas gravações que rolam por aí, há anos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.