Ir para conteúdo

Parabéns ! Grande Usagi White

Featured Replies

Postado

Parabéns lendária Pópis Iara que o seu Dia seja de muitas bênçãos e alegrias para o seu dia!:campeao::festa::fogos:

E um desejo de um simples usuário! :)

Signo de 25/10: Escorpião

Editado por Baixinho

Postado

Feliz aniversário !:sorcerer:

Postado

Feliz aniversário !!!!! :sorcerer:

Postado

Parabéns Usagi, muitaa felicidades! :fogos::festa:

Só não vou no seu aniversário pois tenho que ir na festa do Lopes Gabiroba.

Postado

Parabéns Usagi!  Feliz aniversário minha amiga, que continue sempre aqui conosco!:festa:<3

:fogos::fogos::festa::fogos::clap::fogos::fogos:

Sabia que uma vez esqueceram de me convidar pra uma festa...:assobiando::rolleyes:

Postado

Parabéns! :festa:

Postado
  • Este é um post popular.

VALEU GENTE!!! MUITO OBRIGADA MESMO! Quando de receber parabéns do pessoal daqui, é muito importante para mim.

Só não curto todos pq eu posso ficar sem limites de curtidas. :( 

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Sabia que uma vez esqueceram de me convidar pra uma festa...:assobiando::rolleyes:

Bem, não vou fazer festa mesmo.

Postado

Parabéns! 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Bem, não vou fazer festa mesmo.

Parabéns!!!!! :fogos::clap:

Se mudar de ideia pode me chamar :lol:

A companhia não é boa, mas vai que dão de comer... :rolleyes:

Postado

Parabéns amiga Pópis!! desejo tudo de melhor pra você. :festa::fogos:

Postado
45 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Parabéns! 

Obrigada. Vc é sério e simplista :P

44 minutos atrás, Angélica Maria disse:

Parabéns!!!!! :fogos::clap:

Se mudar de ideia pode me chamar :lol:

A companhia não é boa, mas vai que dão de comer... :rolleyes:

Obrigada. É bom ver outra garota aqui no forum ativa e comentando. Eu como uma das primeiras garotas a me cadastrar aqui te dou todo o meu apoio :D também te ofereço a minha amizade de quiser.

34 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Parabéns amiga Pópis!! desejo tudo de melhor pra você. :festa::fogos:

MUITO OBRIGADA GIOVANI!! Desculpe por a gente ter ficado meio afastados esses tempos, mas vamos voltar a conversar quando quiser.

Postado

Parabéns :fogos:muitos anos de vida, saúde e sucesso! :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Vamos começar brincando de adivinhações :surfing:

2 horas atrás, Usagi White disse:

SImsimsimsimsimsimsimsimsim!

30 minutos atrás, Todos os outros disse:

Nãaaaaaooooo!!!!

:mad:

Parabéns, muitas felicidades :joia:

Postado

Bem, atualmente eu tenho aparecido para postar de vez em quando atualmente, mas eu não deixaria de passar por aqui nesse dia tão especial para ela! :joinha:

Muitas felicidades, Usagi Pópis-Iara White "Nostalgia" chan. Lhe desejo o mesmo que o @Giovani Santos disse.

Espero que esse "presente" acima não tenha sido um incômodo. :P

Postado

Parabéns, Pópis! Tudo de bom! :D :festa: :fogos:

E que compre um sorvete! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili será chamado nesta semana para começar uma negociação de renovação de contrato com o SBT. Com contrato garantido apenas até dezembro de 2025, o apresentador do The Noite ainda está com sua situação indefinida para 2026. A coluna apurou que existe interesse da empresa em continuar com o programa. Danilo Gentili também deseja prosseguir com o trabalho no SBT. No entanto, há um desgaste na relação entre os dois devido à falta de investimentos. O The Noite é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Segundo dados do Kantar Ibope, o programa costuma alcançar 3 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Seus índices no YouTube são ainda mais robustos. Foram quase 500 milhões de visualizações entre janeiro e junho de 2025. O The Noite possuiu mais de 13,3 milhões de inscritos no YouTube. Por outro lado, pesa contra o apresentador o baixo faturamento do The Noite. A atração tem pouca aceitação no mercado publicitário, algo que o próprio apresentador já comentou durante o programa. O The Noite com Danilo Gentili está no ar desde 2014. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/com-situacao-indefinida-danilo-gentili-vai-negociar-novo-contrato-com-sbt-nesta-semana.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Taís Araújo denunciou a autora Manuela Dias ao compliance da TV Globo. A queixa aconteceu após uma discussão entre as duas sobre o desenvolvimento da personagem Raquel no remake da novela "Vale Tudo", que terminou no mês passado. A celeuma começou em agosto, quando Taís Araújo procurou Manuela Dias para falar sobre sua personagem. A atriz alegou que Raquel era mais uma negra protagonista escrita para sofrer em demasia e que não estava contente com os rumos da novela. Taís Araújo também relatou que estava sendo pressionada por entidades do movimento negro de que faz parte. Integrantes do movimento teriam relatado a ela que se sentiam decepcionados pela forma como Raquel era retratada no folhetim. Manuela Dias discordou, e as duas tiveram uma forte discussão de cunho profissional. Taís Araújo, no entanto, decidiu levar o relato para o compliance da Globo, com o intuito de ajudar a empresa a discutir a forma como ela retrata pessoas negras em novelas. Houve também uma reclamação sobre como Raquel perdeu espaço no folhetim. Como a coluna mostrou em setembro, a mocinha de "Vale Tudo" aparecia em poucas cenas. O fato ocorreu antes da entrevista dada à revista Quem, em agosto, quando Taís Araújo tornou pública sua insatisfação com os rumos da personagem. Chateada com a fala da atriz, Manuela Dias também entrou com queixa contra Taís Araújo no compliance da Globo, com a alegação de quebra do código ético da empresa. Manuela Dias ficou incomodada especialmente por Taís Araújo ter levantado a questão racial. A autora tem presença ativa no movimento negro, tendo escrito o filme "Malês", lançado no último mês de outubro nos cinemas, e que conta a história da Revolta dos Malês, considerada a maior revolta de escravizados da história do Brasil, ocorrida na Bahia em 1835. Desde a discussão, Taís Araújo e Manuela Dias não se falam. A pessoas próximas à atriz diz que ela não tem nada pessoal contra a autora. Seu objetivo é mudar a cultura dentro da empresa sobre como o negro é retratado nos seus folhetins. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/vale-tudo-tais-araujo-denunciou-manuela-dias-ao-compliance-da-globo-apos-discussao.shtml
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.