Ir para conteúdo

Parabéns ! Grande Usagi White

Featured Replies

Postado

Parabéns amiginha.

Postado

Parabéns, menina!

Que Deus te abençoe grandemente!

Postado

Parabéns amiga !:sorcerer::fogos: 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Parabéns. :festa:

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Parabéns :fogos:muitos anos de vida, saúde e sucesso! :joia:

Valeu noveleiro! :D Aproveito para perguntar: vai ver a próxima reprise do Vale a pena de ver de novo?

2 horas atrás, Andy disse:

Parabéns, muitas felicidades :joia:

Muito obrigada senhor Andy Dinossauro, um dos mais anciões desse forum :D . Algum dia quero ter o prazer de te conhecer pessoalmente. 

2 horas atrás, BrendoCH disse:

Bem, atualmente eu tenho aparecido para postar de vez em quando atualmente, mas eu não deixaria de passar por aqui nesse dia tão especial para ela! :joinha:

Muitas felicidades, Usagi Pópis-Iara White "Nostalgia" chan. Lhe desejo o mesmo que o @Giovani Santos disse.

Espero que esse "presente" acima não tenha sido um incômodo. :P

Pelo menos vc aparece, alguns estão a muito tempo sumidos sem muitas explicações. No mais.... Meu sobrenome real é tão grande quando esse que vc inventou ahahahah Alias, esqueceu do diferentona. :P  Ah, e obrigada pela lembrança :D 

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Parabéns, Pópis! Tudo de bom! :D :festa: :fogos:

E que compre um sorvete! :P

Muito obrigada. E..NÃO TENHO DINHEIRO! Vai pedir a tua vó! :P

2 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Parabéns amiginha.

Obrigadinha amigão! :)

1 hora atrás, Homessa disse:

Parabéns, menina!

Que Deus te abençoe grandemente!

Muito obrigada hemessa...sigo Homessa. :D

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Parabéns amiga !:sorcerer::fogos: 

Obrigada amigo! :D Cadê o meu presente? :P

4 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Parabéns. :festa:

Obrigada. Quando é que vamos a Gravity Falls? :P

Editado por Usagi White

Postado

Parabéns @Usagi White e tudo de bom :joinha:

Postado
5 horas atrás, Usagi White disse:

Obrigada. É bom ver outra garota aqui no forum ativa e comentando. Eu como uma das primeiras garotas a me cadastrar aqui te dou todo o meu apoio :D também te ofereço a minha amizade de quiser.

:D:chapa:

Postado

Estive o dia inteiro fora e só fui ver o tópico agora.

@Usagi White feliz aniversário atrasado! Tudo de melhor pra você, e que você continue sendo essa moça criativa e gentil que sempre foi! Ah, e algum dia aquela fanfic de Hey, Arnold! ainda vai sair. :P 

Postado

Parabéns, desculpe o atraso. :P

Postado
17 horas atrás, Chapolin disse:

Parabéns @Usagi White e tudo de bom :joinha:

MUITO OBRIGADA AMIGO!! :ch:

11 horas atrás, Mike Patton disse:

Estive o dia inteiro fora e só fui ver o tópico agora.

@Usagi White feliz aniversário atrasado! Tudo de melhor pra você, e que você continue sendo essa moça criativa e gentil que sempre foi! Ah, e algum dia aquela fanfic de Hey, Arnold! ainda vai sair. :P 

Muito obrigada, fico feliz com as suas palavras!! Puxa, ainda lembra disso? Não tenha muita esperança. :P 

4 horas atrás, Felipe Carvalho disse:

Parabéns, desculpe o atraso. :P

Obrigada! Não tem problema, aceito com dias de atraso. :) 

Postado

Parabéns :joia:

Postado

Tô dando uma passada por aqui pra te desejar feliz aniversário, mesmo atrasado. :)

Felicidades pra ti, @Usagi White

Postado

Parabéns bem atrasado devido a minha correria do dia a dia, mas deixando aqui meus votos de felicidades e saúde à você, tudo de bom. :joinha:

Postado
23 horas atrás, Pirata Alma-Negra disse:

Parabéns :joia:

Obrigadinha :D 

2 horas atrás, Maylene disse:

Tô dando uma passada por aqui pra te desejar feliz aniversário, mesmo atrasado. :)

Felicidades pra ti, @Usagi White

Obrigada pela lembrança, não importa se for atrasado, aceito presentes com dois meses de atraso :P 

19 minutos atrás, Raphael disse:

Parabéns bem atrasado devido a minha correria do dia a dia, mas deixando aqui meus votos de felicidades e saúde à você, tudo de bom. :joinha:

Não se preocupe, mas obrigada pelos parabéns! Vc é um bom amigo Raphael, e nós temos gostos parecidos. Somos nostálgicos. Espero que um dia volte com o seu blog. :) 

Postado

Parabéns amiga!!!!Que deus te abençoe e você tenha muita sorte nessa sua longa caminhada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    E só passou 1 episódio sem blocos comerciais né, no final do Sábado Animado.
  2. Cleberson
    Sim, no sábado o horário local do almoço do SBT começa só meio dia. Ótimo Chaves de volta, porém dava pra ser 1 episódio de Chaves e 1 episódio de Chapolin, mas enfim vamos ver se segue nas próximas semanas. Ideal era ser 10h20 as 11h10 - Chapolin 11h10 as 12h00 - Chaves 12h00 as 14h45 - SBT Notícias Local 14h45 - Eita Lucas
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    E detalhe: A maioria das regionais está exibindo
  4. marujita
    Foi só eu reclamar ontem. É uma faixa ingrata? Um pouco, mas é importante que esteja no ar pelo menos por meia hora.
  5. Medeiros CH
    Tá passando pra Rede toda nas afiliadas que não ocuparam o horário

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.