Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos No ar, agora no Redublado ! Sendo que nem conhecemos sua versão Maga.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos Vai tomar no meio do ** DA LIXOVISA E DO SBESTEIRA E é desse esquete ai que é o Dr. Chapatin do seu banner, @Chapolineto Editado 28 de Outubro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos É realmente uma pena que não veio MAGA, agora é torcer pra exibirem MAGA no próximo ciclo. Episódio realmente muito bom e bem engraçado, ri bastante assistindo. Certeza que a MAGA deu um show nesse episódio. 10 minutos atrás, Quico Irônico disse: E é desse esquete ai que é o Dr. Chapatin do seu banner, @Chapolineto Eu percebi quando apareceu a cena 17 minutos atrás, Raphael disse: Redublado ! Sendo que nem conhecemos sua versão Maga. Ontem foi #ChupaSBT hoje já levamos esse balde de água fria. Se não fosse por isso, seria dois dias consecutivo de INÉDITOS MAGA.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos A redublagem não ficou ruim. Mas ainda assim não me conformo, grande perda! Que o SBT e a Televisa vão pra PQP.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos Autor Eu particularmente nem fico esperando por Maga no próximo ciclo (que por sinal vai demorar pra caramba). Ao menos a maioria das lutas nós vencemos ao longo dos anos, pena que não se pode ganhar absolutamente todas.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Cortal Cristado disse: A redublagem não ficou ruim. Também achei isso. Mas nada como a boa e velha dublagem MAGA. 1 minuto atrás, Raphael disse: Eu particularmente nem fico esperando por Maga no próximo ciclo (que por sinal vai demorar pra caramba). Seria uma boa se quando a Televisa enviar o áudio da dublagem MAGA (se enviar) eles já postem no Play avisando que é MAGA. Assim não precisaria esperar tudo de novo. A Televisa é realmente muito bagunçada, e o SBT pior ainda Espero que isso não aconteça com mais nenhum inédito MAGA. Quando é episódio comum redublado eu nem ligo tanto como ligo pra inédito MAGA redublado, porque já temos disponível o comum MAGA.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos Espero que mais nenhum episódio com esquete Maga inédito venha redublado.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos Que m... Cinco anos que o Sistema Bagaceira de Televisão nos deve essa esquete e agora que a gente teria a oportunidade de finalmente de conhecer a versão Maga me aparece redublada. O pior é imaginar que dos exibidos com dublagem SDVC até agora alguns devem ter tido dublagem Maga que foi perdida e eu vi o bilhete de 76 no SBT.
Postado 28 de Outubro de 2018 7 anos E a dublagem Maga deste continua lá na prateleira do mofo Como sabemos que este recebeu dublagem Maga, eu acredito que num próximo ciclo passem. O ruim é que vai demorar pra caramba isso Mas pra quem esperou a exibição deste por mais de 5 anos, esperar mais alguns meses não será tão ruim assim Como as exibições é no MSW, dá pra ter esperanças disso acontecer. #SBTvacilão
Postado 30 de Outubro de 2018 7 anos Pena o episódio ter vindo redublado, no entanto tivemos mais um belo trabalho da SDVC que a cada dublagem fica melhor e mais parecida com a Maga. Sobre o esquete inédito dos Assaltantes, achei bem fraca e desanimada a atuaçao dos atores, versoes de 75 e 73 da um banho nessa, combina bem mais o machucado ser o Edgar. Nao gostei muito das bgms escolhidas para a esquete, e nao gostei muito dos dubladores, acho que o Daniel oscilou muito no Chapatin e o tom de voz usado nao combinou, tbm nao gostei do Seidl, achei ele bem rouco e tbm nao gostei do tom de voz usado. Enfim episódio bom e esquete regular, nota 7 e dentre os episódios exibidos na semana foi o mais fraco.
Crie uma conta ou entre para comentar