Ir para conteúdo

[INÉDITO] UM PACIENTE, PELO AMOR DE DEUS ! (1977)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Agora, Untitled+5.gif mais uma vez pagando dívida que não fez. :ufa:

Dívida que pode até não terminar totalmente, mas que diminui a cada dia.

Maga 1990, título narrado. :woot:

Postado

Aeeeeeeeee :jumpy:

Esquete melhor que o sonolento remake. Dublagem ótima e que dá uma salvada no roteiro. :joia:

Postado

Finalmente! Dublagem Maga fresquinha. :feliz: Pena mais uma vez a porcaria do título recortado, mas felizmente é consertável e não cobriu nenhuma fala dessa vez. :) 

O roteiro não é dos melhores, mas pelo menos é inédito na era clássica.

Postado

E com mais uma daquelas edições amadoras do SBT, onde o título está fora do lugar. Tirando esse fato, a esquete é muito boa e a dublagem ficou excelente também.

Postado (editado)

Dublagem Maga Aleluia,A Esquete do Dr.Chapatin Foi uma Maravilha Com A Dublagem Maga. A Voz do Marcelo no Dr.Chapatin E Maravilhosa. Mais O Titulo Cortado Mais foi Boa A Exibição Pela a Primeira Vez no Brasil Com Dublagem Ainda.Dublagem Nota 10. SBT Aprende com o Multishow. 

Editado por Ventilador Cego
Postado

Um título inspirado desse só podia ser MAGA!

Professor Inventivo
Postado

Pra mim esses remendos no título é coisa do MSW pra exibir a esquete depois do episódio principal. Esse título narrado poderia muito bem estar na abertura, então fizeram a montagem pra desmembrar a esquete. 

Essa esquete achei até interessante, eu não previ o final como de costume. 

E sobre o episódio principal, eu assisti outra vez, pois eu dou risada em todos os que o Chapolin usa a corneta paralisadora. 

Postado
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim esses remendos no título é coisa do MSW pra exibir a esquete depois do episódio principal. Esse título narrado poderia muito bem estar na abertura, então fizeram a montagem pra desmembrar a esquete. 

Mas a abertura veio em espanhol. E outra, é edição do SBT mesmo. Em 2013 fizeram o mesmo recorte em episódios como "Um bairro muito tranquilo", "O extrato de energia vital" etc. E foi essa mesma edição que o Multishow recebeu, já que a Televisa com preguiça de vasculhar os arquivos atrás das aberturas dubladas só catou essas cópias recentes mal editadas que o SBT mandou. 

Postado (editado)

Assisti só agora na reprise e que esquete ótima. Consegue ser melhor até que o episódio.

Dublagem MAGA desse é sensacional com título narrado ainda (pena que é aquela edição lixosa do Lascalla de 2013).

Detalhe: pelo menos a MAGA sabia utilizar a In a Hurry.

Editado por Quico Irônico
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Mais um INÉDITO MAGA :ch: vendo a luz da noite e com o título narrado! e remendos..

A dublagem MAGA tava maravilhosa nessa. Que título criativo e combina com o episódio.

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Que venham mais INÉDITOS MAGA no :multishow: !

Postado

Tirando a edição porca enviada pelo SBT, mais um título descoberto e dublagem Maga inédita :s_success:

Sobre a esquete foi legal, não é melhor que o episódio principal.

• Curtir 1
Postado

Finalmete assisti a esquete, e que esquete maravilhosa, O Roteiro dela é bem legal, versao superior a do Programa Chespirito.

Sensacional a cena da cirurgia com a linguiça saindo, e a cena final tbm com o velho se dando mal é fantastica. 

Gastaldi arrebentando como sempre na dublagem, porém fez uma voz bem jovem para o Chapatin, Vilela também foi perfeito.

Enfim muito bom ver mais um esquete inédito com dublagem Maga no ar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1906

NOVELAS

2. gustavo lins
      67

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

3. gabriel.spurs
      182

BASQUETE

4. Eu acho...
      67

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

5. Marcelo J.
      68

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...