Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS PARTE 2 (1977)

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tá certo que no original é só as claques, mas eu não entendo o que vocês têm contra, essa bgm combina muito bem com essa cena, deixa muito mais engraçado. 

Tanto na Maga quanto na svdc ficou muito bom. 

No original toca BGM também, só que eu não disse que a escolha da BGM "Silent Movie" foi ruim, até mencionei que ela é melhor que a BGM tocada no original em espanhol.

Postado

1 hora atrás, Chapolin disse:

No original toca BGM também, só que eu não disse que a escolha da BGM "Silent Movie" foi ruim, até mencionei que ela é melhor que a BGM tocada no original em espanhol.

Bom, eu falava no geral.

E eu confundi com outro episódio em que o Chaves tenta roubar pão na casa do João.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Essa Hack-Rom fez a alegria da criançada que tinha SNES, mas gostava do Sonic kkkk.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 30/09/2025.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Anteriormente, os únicos registros em vídeo que tínhamos desse trio era o longa-metragem e as 2/3 chamadas com alguns fragmentos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.